Jogando

SEGA revive o clássico Shinobi mais uma vez, agora com direito à efeitos 3D! [3DS]

Espadas, churikens, jutsus que mais parecem mágicas e muitos, muitos ninjas formam o cenário deste jogo. Mas se você ignorou o título (como?) e pensou que eu estava falando de Naruto, melhor esquecer tudo o que você sabe sobre Rasengans e Jinchuuricks. O assunto aqui é Shinobi e diferente dos ninjas modernos, este continua seguindo os bons e velhos costumes.

Sim meus caros, para quem estava com fome de lançamentos para o 3DS, a coisa não mudou muito. Mas a mais recente edição na Nintendo Power além de confirmar Sonic Generations para o portátil 3D ainda trouxe um anúncio de um novo Shinobi. O game não vai fugir muito daquilo que era nos clássicos, mas terá algumas inovações aqui e ali na jogabilidade só para variar um pouco as coisas e mostrar o ninja nas mais diversas situações, alternando entre momentos de 2 e 3D.

[nggallery id=510]

A SEGA ainda revelou que a história conta com a presença de Jiro Musashi no papel principal, o pai de Joe Musashi, protagonista dos games anteriores, daí a explicação para o visual todo branco e não o tradicional preto. No mais, fiquem com o trailer de anúncio do game com uma rápida retrospectiva de tudo o que já rolou no universo de Shinobi. Desde a brilhante e promissora estréia em 1987 até o jogo lançado para PlayStation 2 no ano de 2002. Porque apelar para o coração dos fãs nunca é demais.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.