SEGA revive o clássico Shinobi mais uma vez, agora com direito à efeitos 3D! [3DS]

Espadas, churikens, jutsus que mais parecem mágicas e muitos, muitos ninjas formam o cenário deste jogo. Mas se você ignorou o título (como?) e pensou que eu estava falando de Naruto, melhor esquecer tudo o que você sabe sobre Rasengans e Jinchuuricks. O assunto aqui é Shinobi e diferente dos ninjas modernos, este continua seguindo os bons e velhos costumes.

Sim meus caros, para quem estava com fome de lançamentos para o 3DS, a coisa não mudou muito. Mas a mais recente edição na Nintendo Power além de confirmar Sonic Generations para o portátil 3D ainda trouxe um anúncio de um novo Shinobi. O game não vai fugir muito daquilo que era nos clássicos, mas terá algumas inovações aqui e ali na jogabilidade só para variar um pouco as coisas e mostrar o ninja nas mais diversas situações, alternando entre momentos de 2 e 3D.

[nggallery id=510]

A SEGA ainda revelou que a história conta com a presença de Jiro Musashi no papel principal, o pai de Joe Musashi, protagonista dos games anteriores, daí a explicação para o visual todo branco e não o tradicional preto. No mais, fiquem com o trailer de anúncio do game com uma rápida retrospectiva de tudo o que já rolou no universo de Shinobi. Desde a brilhante e promissora estréia em 1987 até o jogo lançado para PlayStation 2 no ano de 2002. Porque apelar para o coração dos fãs nunca é demais.

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Um dos meus jogos preferidos de Mega Drive era Revenge of Shinobi, mas pra falar a verdade não gostei muito desse novo design, gostava mais do estilo realista, ACHEI O NINJA MUITO PEQUENO, mesmo para um jogo de 3DS… mas quem sabe, se eu achar por um preço bom e sairem bons reviews sobre o jogo, eu não compre quando tiver um 3DS…

  2. Um dos meus jogos preferidos de Mega Drive era Revenge of Shinobi, mas pra falar a verdade não gostei muito desse novo design, gostava mais do estilo realista, ACHEI O NINJA MUITO PEQUENO, mesmo para um jogo de 3DS… mas quem sabe, se eu achar por um preço bom e sairem bons reviews sobre o jogo, eu não compre quando tiver um 3DS…

  3. De Shinobi só fechei o primeirão de Arcade e gosto muito.
    Mas o visual parece fraco hein…
    E puta magia manjada
    que usam pra falar “all new ninja magic”..

  4. Achei FEIO…. porque não fazem games referente a classicos no formato 2D HD?? Como fizeram com Super Street 2 Turbo e outros.
    Sonic Generatios tem cenarios tão RICOS e achei esse Shinobi tão pobre…
    Espero que não saia pra NGP.

  5. Achei FEIO…. porque não fazem games referente a classicos no formato 2D HD?? Como fizeram com Super Street 2 Turbo e outros.
    Sonic Generatios tem cenarios tão RICOS e achei esse Shinobi tão pobre…
    Espero que não saia pra NGP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.