O legado continua com Mega Man Legacy Collection 2

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Capcom //

A Capcom anunciou – no início deste mês – Mega Man Legacy Collection 2, uma coletânea das quatro mais recentes aventuras clássicas do azulzinho, incluindo diversas novidades. Continuação de Mega Man Legacy Collection, que compilou os títulos originais de 8-bit da série, Mega Man Legacy Collection 2 traz de volta a evolução e a revolução retrô da franquia. Esta coletânea estará disponível no Brasil em formato físico para o sistema de entretenimento de computador PlayStation®4 e em formato digital para PS4, Xbox One e Windows PC a partir de 8 de agosto de 2017.

Mega Man Legacy Collection 2 é uma compilação de quatro aventuras atemporais em um só pacote, reunindo os mais recentes títulos na vertente clássica da série. A coletânea também inclui um Museu repleto de artes de produção e informações sobre os jogos, desafios com estágios remixados para os fãs de longa data e opções de acessibilidade para novos fãs, como armadura mais resistente e salvamento de checkpoints. Aventure-se pelos últimos jogos da série com estes quatro títulos: Mega Man 7, que introduziu o misterioso rival Bass e seu companheiro Treble; Mega Man 8, que apresentou pela primeira vez na série cenas animadas impressionantes e dublagem; Mega Man 9, que marcou o retorno para as raízes da série com visuais, músicas e jogabilidade de 8-bit; e Mega Man 10, que manteve o espírito do anterior e apresentou três personagens jogáveis.

 

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Achei muito legal a ideia, principalmente por colocar MM 9 e 10 de novo “em circulação”… Só acho uma pena a Capcom ter dividido em dois a coleção, já que no Ps2 já tínhamos a série completa (até então) do 1-8, e com um sistema de navegação pelos extras super simpático… E Mega Man & Bass do SNES, ficou de fora?? =O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.