JogandoRapidinhas

Aberto as inscrições para o Beta Fechado de Laser League na Steam

Em tempos onde o eSports continuam crescendo e chamando cada vez mais a atenção faz sentido que estúdios indies apostem algumas de suas fichas em jogos que podem funcionar bem nesse cenário de competições online. Pensando nisso, a Roll7, estúdio britânico responsável por títulos da série OlliOlii e Not a Hero, anunciou recentemente o desenvolvendo de Laser League.

Ainda não tem muitas imagens ou trailers do game, então ainda não consigo imaginar todas as nuances de sua proposta. Lembra ou pouco a ideia que existe no clássico filme Tron da Disney. Duas equipes entram em uma arena e somente uma sai viva de lá, com ambas gerando feixes de lasers afim de derrotarem seus oponentes. Soa interessante.

Em todo o caso, achei interessante vir aqui avisar que a Roll7 abriu inscrições para o beta fechado que deve acontecer em breve na Steam. Para quem curte a experiência de testar os jogos antes de serem lançados, e não precisa pagar nada por isso, eis uma chance de ver mais de perto o que pode vir a ser Laser League.

Depois que Rocket League explodiu entre a comunidade nunca se sabe qual exatamente será a próxima febre dos esports, então é válido acompanhar alguns títulos em potencial. Jogos assim no geral dependem muito mais de sua comunidade em si do que do fato do game ser redondinho em todos seus aspectos.

No momento Laser League foi anunciado apenas para PC e deve entrar em Acesso Antecipado na Steam ainda em 2017. Ficarei de olho em novidades, na torcida para que futuramente ele também possa chegar via Game Preview no Xbox One.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios