ComunicadosJogando

Conheça o último e mais letal grupo de agentes de Agents of Mayhem

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Está na hora de conhecer o último grupo de agentes da Perséphone, o Carnage à Trois. 

A ex-sargento do exército americano e mestre das táticas Braddock vem de uma longa linhagem de militares. Ninguém conhece os grunhidos da LEGION melhor do que Braddock – afinal, ela treinou a maioria deles antes que fossem recrutados pela LEGION. Esta descoberta levou Braddock a deixar as Forças Armadas para se unir à MAYHEM onde, usando seu charuto, ela marca seus alvos para ataques mortais com lasers que obliteram seus inimigos. Além dela, temos também o brutamontes Yeti, um soldado de elite russo que participou de um programa supersecreto projetado para criar super soldados para combater a ameaça da LEGION. A maioria dos soldados do projeto enlouqueceu. Yeti sobreviveu, escapou e uniu-se aos MAYHEM. Os fãs da série Saints Row reconhecerão a estatura e a inteligência de Yeti, já que anteriormente ele era conhecido como Oleg.

Nosso último membro do Carnage à Trois é a patinadora e atleta de Roller Derby favorita de todos, Daisy. Corajosa, impetuosa e sem filtro algum, Daisy é uma das melhores especialistas em armas no pedaço. Daisy é uma peça chave para qualquer esquadrão e com movimentos rápidos graças aos seus patins motorizados, ela usa sua metralhadora de mão para pulverizar o campo de batalha matando tudo o que esteja em sua frente.

Bem-vindos ao Carnage à Trois! Sádico, brutal e completamente destrutivo.

Sobre o teletransporte – Com a capacidade de tecnologia de teletransporte da MAYHEM, os agentes da sua equipe podem se teletransportar instantaneamente para dentro e fora do combate. Isso permite a troca rápida de Agentes no meio da ação, dando chance de um agente se curar enquanto o outro toma seu lugar ou escolhendo o melhor Agente para cada luta ou tarefa em sua equipe de três.

Agents of MAYHEM é um jogo de ação em terceira pessoa em mundo aberto para PS4, Xbox One e PC, e será lançado em 15 de agosto de 2017. Para mais informações e as últimas novidades sobre o jogo, siga-nos no Twitter em @aomthegame ou no Facebook em Facebook.com/aomthegame ou visite aomthegame.com.

Para escutar as incríveis músicas dos trailers de Agents of Mayhem através do SoundCloud, clique aqui: https://soundcloud.com/deepsilvermusic

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.