Hoplon anuncia participação de Detonator em Heavy Metal Machines

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Hoplon //

Personagem interpretado pelo humorista, ator e músico Bruno Sutter, será o narrador da versão em português do game multiplayer online de batalha veicular free-to-play da desenvolvedora brasileira Hoplon

Florianópolis, julho de 2017 – A veterana desenvolvedora brasileira de games, Hoplon, acaba de anunciar que Detonator, interpretado pelo humorista, ator e músico Bruno Sutter, será o narrador da versão em português de Heavy Metal Machines, jogo multiplayer online de batalha veicular free-to-play que está disponível em beta aberto no Steam com textos em português, inglês, espanhol, francês, alemão e russo. Heavy Metal Machines também pode ser jogado com a narração em inglês de Larry Huffman, que ficou eternizado por ser a voz do game Rock N’ Roll Racing na década de 90.

“Estamos muito empolgados em disponibilizar uma versão dublada em português. O estilo musical do Detonator, o Heavy Metal, combina perfeitamente com o game Heavy Metal Machines, mas temos certeza que não só os fãs de rock vão curtir o resultado, pois Sutter é um artista multimídia e altamente profissional”, diz Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicações da Hoplon.

Para Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento de Heavy Metal Machines, convidar Larry Huffman para a narração em inglês e Bruno Sutter para a versão em português foram decisões acertadas. “Larry Huffman marcou toda uma geração de jogadores nos anos 90 com a narração de Rock N’ Roll Racing, game que nos inspirou para desenvolvermos Heavy Metal Machines, e temos certeza que a participação do Detonator também será lembrada com carinho por muito tempo. Agora podemos dizer que Heavy Metal Machines conta com um ícone dos games e um ícone do Heavy Metal brasileiro”.

Heavy Metal Machines está disponível em beta aberto no Steam e pode ser baixado de graça. Para acompanhar as novidades do game, acesse www.heavymetalmachines.com/.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.