Sonic Mania | Revelado modo competitivo e estágios especiais

Sonic Mania está bem próximo de ser lançado, o game chega ao Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC na próxima semana, dia 15 e as novidades com o título continuam sendo mostradas.

Lembrando que este é um título de comemoração aos 25 anos do personagem, sendo desenvolvido pelos estúdios indies Headcannon e PagodaWest Games, cujo os responsáveis são famosos dentro da comunidade de fangames do Sonic. Temos aqui a Sega tentando algo diferente, deixando uma equipe genuinamente fã do personagem criar algo ao mesmo tempo diferente, e ao mesmo tempo resgatando as origens dos games clássicos do personagem. E parece que tem dado muito certo. Tudo que foi mostrado até agora de Sonic Mania parece maravilhoso.

Recentemente um trailer, veja logo abaixo, revelou como ficaram os estágios especiais do jogo, além de resgatar aquela coisa maravilhosa que eram os estágios bônus criados em Sonic 3 do Mega Drive. De quebra, há ainda o modo Time Attack onde o jogador poderá reiniciar as fases instantaneamente, tentando descobrir o caminho mais curta até a linha de chegada.

E há menos de um dia atrás outra novidade foi revelada: um modo competitivo, onde não basta ser o mais rápido, é preciso saber o melhor caminho a ser seguido. Vendo o trailer abaixo, você consegue adivinhar quem irá ganhar a corrida no final dele?

É muito interessante ver o que está sendo feito na parte do valor de replay de Sonic Mania. Não está apenas se criando uma campanha single player, como nos antigos jogos do ouriço, mas estão conseguindo modernizar alguns conceitos da série que combinam perfeitamente com os jogos indies atuais. Agrega e muito valor ao título estas pequenas novidades.

Além destas novidades, o canal oficial do Sonic no You Tube (sim, existe um!) vem liberado várias OST de Sonic Manic nestes últimos dias. Vale a pena ouvi-las e sentir a nostalgia lhe pegar de jeito. Eis os links: Studiopolis Act 1, Theme of the Hard-Boiled Heavies, Special Stage (“Dimension Heist”), Stardust Speedway Zone Act 1 e Mini Boss Theme.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.