JogandoRedes Sociais

Minipost | Tiros, explosões e pulos triplos para Agents of Mayhem!

Miniposts são pequenos aperitivos em forma de imagens ou vídeos com pequenos textos compartilhados pelas redes sociais do Portallos. O feed (origem e ordem cronológica) destas publicações é nosso Instagram.

Intro de Agents of Mayhem tem uma total cara de abertura dos desenhos animados dos anos 80/90. Agentes secretos versus organização do mal!

Desenvolvido pela Volition e publicado pela Deep Silver, o game é um dos grandes lançamentos da semana, chegando Xbox One, PS4 e PC.

Este estilo de animação ocorre em diversas ocasiões ao longo do game, sempre que a história necessita de destaque em detrimento ao gameplay. Também é utilizado para apresentar o background dos 12 agentes presentes no jogo. E as animações são realmente muito boas, dando a personalidade ao universo criado para o game!

Hora da ação! Agente Hollywood em seu especial com muitas explosões, seguido por Hardtack e seu arpão teletransportador!

Em Agents of Mayhem o jogador está sempre controlando três personagens ao mesmo tempo (exceto em missões especiais), podendo trocar a qualquer tempo, contanto que este não morra (assim o personagem em espera recupera saúde).

A jogabilidade, em alguns aspectos, me lembrou bastante Crackdown. É um jogo de mundo aberto, com agentes com habilidades especiais (graças a tecnologia da organização em que trabalham), focado em combate de ondas e ondas de inimigos, com livre mobilidade e muita coisa para ser destravada. Com a vantagem de que há múltiplos personagens originais, repletos de carisma e personalidade, assim como todo o game em si.

Vai ter análise do título ainda esta semana no site!

Hora de se movimentar pelo mundo de Agents of Mayhem. Vá de carro (com essa entrada estilosa) ou vá a pé, usando e abusando do pulo triplo!

A cidade do game é vasta e existem itens colecionáveis espalhados por todos os cantos. Vale a pena as vezes deixar o carro de lado e ir pulando de prédio em prédio para procurar itens e atividades extras pelos distritos.

Essa mobilidade é um ponto chave importante para o fator diversão do game, afinal parte essencial da diversão de um game de mundo aberto é não tornar chato se mover pelo seu mundo. Nisso, Agents of Mayhem parece acertar em cheio.

Todos os personagens possuem pulos triplos e alguns ainda podem dar um dash no ar, enquanto também seguram nas pontas dos edifícios e se impulsionam para cima caso o terceiro pulo ainda não atinja a altura desejada. Certamente evita a frustração de pular e ficar naquela fina para chegar na altura desejada…

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.