Com novos mapas e recompensas, evento Impacto no Paraíso chega a Rocket Arena

Evento de tempo limitado já está rolando

A EA e a Final Strike Games lançaram o evento Impacto no Paraíso, uma celebração especial e por tempo limitada do Rocket Arena, que oferece aos jogadores e jogadoras novidades exclusivas como desafios, recompensas, modos de jogos e muito mais. Já disponível, o evento irá até 26 de agosto, os fãs poderão se juntar no próximo local do Circuito do Campeonato de Foguetes, situado no paraíso tropical e terra natal do Blastbeard, a Orla de Craterra.

Rocketeers podem atravessar barcos piratas naufragados em águas rasas no mapa Porto Altaneiro, ou testar as águas do mundo nebuloso da Lagoa da Perdição. A Orla de Craterra guarda segredos à espreita por todos os cantos, com uma variedade de recursos importantes e marcos por todas as partes. Também há muitas recompensas de eventos gratuitos do Saque do Blastbeard, oferecidas a quem entrar no evento em dias consecutivos.

O evento Impacto no Paraíso termina em 26 de Agosto, mas jogadores e jogadoras poderão continuar usando o Porto Altaneiro e a Lagoa da Perdição em modos de jogo e partidas personalizadas após o encerramento do evento.

Mais conteúdo ainda vai chegar na Temporada 1 de Rocket Arena, então mantenham os seus foguetes carregados e prontos para o lançamento! Para mais informações e detalhes sobre o evento Impacto no Paraíso, acesse a publicação do blog aqui.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Confira nossa análise de Rocket Arena (Temporada 1) //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.