Primeiro episódio de Life is Strange: Before the Storm é lançado

Esta semana marca o lançamento de Life is Strange: Before the Storm, um aguardado título que aqueles que curtiram o primeiro Life is Strange e torciam pela expansão de seu universo. A nova história, totalmente independente do game anterior, tem como foco apresentar a história antes da história, trazendo o passado das personagens Chloe Price e Rachel Amber, três anos antes dos eventos do primeiro game.

Independente também é a produção de Before the Storm, que ficou a cargo do estúdio Deck Nine, enquanto a Dontnod Entertainment, responsável pelo primeiro game, já anunciou que está trabalhando em Life is Strange 2, que no momento não possui detalhes a respeito ou sequer uma previsão de lançamento.

O fato de ter um outro estúdio mexendo naquilo que a Dontnod fez tão bem talvez preocupe alguns fãs, mas o que tudo indica pelos vídeos e primeiros reviews lançados é que Before the Storm parece manter bem a essência do game original. Quem curtiu o primeiro game, vai gostar desse. Bem, ao menos é que dá para sentir lendo as primeiras opiniões daqueles que já estão jogando o game. Há algumas reclamações de que a direção de arte não ficou tão bonito, mas ainda não consegui perceber tão distinção apenas vendo os trailers pela internet.

Para celebrar o lançamento do game, a Deck Nine e a Square Enix, responsável pela distribuição do game pelo mundo todo, criaram um vídeo especial na qual melhores amigos mandaram cartas para seus respectivos. A intenção aqui é apresentar o valor emocional que as pessoas tem por esse vínculo e que é um dos pontos de exploração de Before the Storm. Infelizmente o vídeo não tem legendas em português, mas vale ver assim mesmo:

Por fim, há um outro vídeo que também vale a pena ser mencionado, aproveitando o post, que foi liberado há um mês aproximadamente, que apresenta um pouco dos bastidores da criação do game, com os produtores e dubladoras falando um pouco do processo de desenvolvimento de Before the Storm. Segue:

Life is Strange: Before the Storm já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. O primeiro episódio, por enquanto. Ao todo o game terá três episódios para encerrar sua história, e também haverá um capítulo bônus para aqueles que adquirirem a versão Deluxe do game.

Vale lembrar que tanto Before the Storm quanto o primeiro game estão localizado em português, com legendas. É importante dizer isso porque quando o primeiro game foi lançado ele não possui essa localização, que foi adicionada posteriormente, apenas quanto todos os episódios são reunidos para lançamento em mídia física. Hoje em dia Life is Strange está totalmente em português e o primeiro episódio de Before the Storm chega já com esse compromisso, estando já legendado em nosso idioma desde já!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.