Comunicados de ImprensaJogando

Resident Evil 7 biohazard Gold Edition e novo conteúdos adicionais

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Capcom //

A Capcom confirmou que Resident Evil 7 biohazard Gold Edition chegará às lojas e em formato digital no PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 12 de dezembro de 2017, mesma data em que serão também disponibilizados os últimos conteúdos adicionais do jogo. Esta nova edição incluirá o jogo que foi sucesso de crítica no início deste ano e também os três conteúdos adicionais por download, formando o pacote definitivo do horror. Os pacotes de DLC já lançados – Gravação Proibida Vol. 1 e Gravação Proibida Vol. 2 – estarão inclusos nesta nova edição, e também o terceiro e último DLC que está por vir, Fim da Zoe (End of Zoe). A Capcom também pode enfim confirmar que o conteúdo adicional adiado Herói que Nada (Not a Hero) será disponibilizado para download gratuito para todos os jogadores de qualquer versão de Resident Evil 7 biohazard nesse mesmo dia 12 de dezembro.

Fim da Zoe (End of Zoe) é um episódio surpreendente da saga de Resident Evil 7 biohazard no qual os jogadores descobrirão qual será o destino de Zoe. Os jogadores enfrentarão novos inimigos e explorarão novas áreas da plantação na Louisiana. Fim da Zoe (End of Zoe) estará incluso na Gold Edition e também estará disponível como download avulso por US$ 14,99 / € 14,99 / £ 11,99 para quem comprou o jogo original.

No conteúdo adicional gratuito Herói que Nada (Not a Hero), Chris Redfield, soldado veterano da BSAA adorado pelos fãs de Resident Evil, está de volta. Contando acontecimentos que se passam após os eventos horríveis que se abateram sobre Ethan Winters em Resident Evil 7 biohazard, Herói que Nada (Not a Hero) traz uma nova experiência de jogo em que Chris encara novos perigos não vistos no jogo principal. Como membro da New Umbrella, Chris e equipe rapidamente traçam uma estratégia para combater essa nova ameaça. Conseguirá Chris mais uma vez desvendar o mistério desta nova epidemia e sair vivo do subterrâneo da plantação?

No PlayStation 4, quase todos os conteúdos, incluindo Fim da Zoe (End of Zoe) e Herói que Nada (Not a Hero), podem ser jogados com PlayStation VR para uma experiência de horror ainda mais emocionante e imersiva.

 

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios