O Xbox One branco de Sunset Overdrive!

xbox-branco

Talvez eu seja suspeito para o que vou escrever a seguir, mas não leve isso ao extremo e nem fique com ódio, afinal é só a minha opinião pessoal. Pra mim, o Xbox One é o console mais bonitão, esteticamente, dentre todos os consoles da atual oitava geração, e aí estou me referindo ao PlayStation 4 e Nintendo Wii U.

OK, ele é gigante e pesado, e infelizmente não dá para fazê-lo funcionar na vertical tal como o Xbox 360 e demais consoles da geração passada. Mas ainda assim ele é um aparelho – trambolhão – visualmente bonito. Ele fica bem no rack da sala de qualquer um. Talvez no quarto, dependendo do seu quarto, deve ser uma saco um aparelho gigante que precise, sei lá, ficar em cima da cômoda junto com a TV (espero que não seja mais de tubo) e ainda na posição horizontal só para atrapalhar o espaço do que precisa ficar na cômoda.

E o Xbox One BRANCO consegue ainda ser bonito pra caramba! Esteticamente não deve ficar tão bem como o One preto num móvel mais escuro, já que TVs também em geral são pretas (nunca vi uma TV com o look branco, mas seria interessante). Claro que todo aparelho branco tem aquela problema de que no início é lindo, porém com o passar do tempo é muito mais fácil ele ficar feio, por manchas, sujeira que fica mais visível ou aquele terrível amarelamento que certos produtos as vezes acabam possuindo predisposição de ter.

Enfim, todo essa prosa sem qualquer finalidade, foi só para mostrar mesmo estas duas imagens irados do Xbox One branco! A imagem que encerra a postagem é absurdamente insana! A Insomniac Games está realmente apostando alto e fazendo um excelente trabalho de divulgação de Sunset Overdrive, tanto que o game vai receber um bundle oficial do One justamente com o modelo branquinho do console. Isso lá fora é claro. Infelizmente aqui no Brasil da enrolação, nenhuma das novas versões especiais do Xbox One chegou oficialmente. Uma lástima! Não que a Sony e a Nintendo façam diferente por aqui, no geral parece que o nosso mercado ainda não está pronto para improvisar bundles maneiros, com consoles customizados ou com cores alternativas. Porra Brasil!

xbox-branco-sunset-overdrive

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.