Danger Zone também irá explodir tudo no Xbox One em outubro

Lançado em maio para PlayStation 4 e PC, Danger Zone está chegando agora em outubro no Xbox One trazendo novos veículos e cenários cujo objetivo é bater em outros veículos e criar o maior caos e explosões possíveis!

O game é uma produção do estúdio britânico Three Fields Entertainment, fundado em 2014 por fundadores da Criterion Games, os mesmos desenvolvedores responsáveis pelos inesquecíveis games da série Burnout (hoje em dia IP permanecente à geladeira da Eletronic Arts).

Danger Zone é claramente inspirado no Modo Crash/Smash da série Burnout, onde o jogador inicia uma sequência em alta velocidade em meio a um grande tráfego de veículos cuja a proposta é fazê-los colidir uns aos outros, gerando explosões e caos, sendo que quando maior for o desastre, melhor a pontuação do evento. Lembra bastante Burnout Crash! de 2011, com um jogo de câmera aprimorado, com mais ritmo, mecânicas e uma melhor dinâmica em geral.

Esse aprimoramento técnico é em grande parte por conta do que o estúdio pode aprender com o excelente Dangerous Golf, título desenvolvido e lançado pelo estúdio em 2016 (tem impressões aqui no site), que também trabalhou com física de uma bola de golf destruindo cenários em meio a uma ritmo de caos e explosões. A base é idêntica, brincar com a física do caos e destruição em massa, com a diferença que esta é a primeira vez que a equipe do estúdio pode voltar a brincar com veículos em alta velocidade.

A data exatamente a o lançamento do título no Xbox One ainda não foi acertada, o estúdio está esperando as últimas etapas da certificação e definição do calendário do ID@Xbox, mas sabe-se já que chega em algum momento de outubro. E o game também irá receber um update que o deixará pronto para a chegada do Xbox One X.

Resta agora só esperar, enquanto isso vale curtir o trailer abaixo:

Quem curtiu Dangerous Golf provavelmente deve curtir Danger Zone. Lembrando que no PC e no PS4 o título já está disponível e enquanto a versão de Xbox One está recebendo alguns conteúdos exclusivos o estúdio já prometeu que há novos conteúdos também sendo desenvolvidos para as demais plataformas. Ninguém vai ficar de fora da brincadeira.

A Three Fields Entertainment é um desses estúdios que a gente precisa ficar de olho, especialmente os fãs de Burnout Paradise. Eu torço muito para que eles cresçam, façam sucesso e eventualmente surjam com uma nova IP robusta de carros que possa ser um sucessor espiritual de tudo aquilo que eles mesmos construiram no incrível Burnout Paradise nos tempos da Criterion. Tenho esperanças.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.