Jogando

James Cameron's Avatar – Review da Gametrailers [PC/X360/PS3]

Não dá para não sentir uma ponta de decepção no tal game do Avatar de James Cameron, afinal, a palestra da Ubisoft este ano na E3 durou praticamente um hora só com isso. O Diretor foi lá e falou, falou, falou e falou mais um pouco e quando todo mundo achava que estava acabando, ele falou mais um pouco. Não é o filme que está sendo questionado aqui, pois este sim parece realmente interessante e muito bonito, mas infelizmente todo aquele papo de qualidade que o game teria frente ao filme, acabou não se provando verdadeiro.

Vários reviews de sites especializados deram notas bem baixas ou medianas para o game. Não vi também muito pelo que ficar impressionado assistindo o review de 7 minutos da Gametrailers. Não há originalidade alguma, pelo contrário, o jogo segue a mesmisses de centenas de jogos como esse. Visualmente é bonito, as criaturas são bacanas, mas não é nada assim tão original a ponto de alguem algo… único. No final, o jogo pode até não ser tão ruim assim, mas está longe de ter tudo aquilo pelo qual a Ubisoft se gabou na E3 levando James Cameron para vender seu produto por lá. Fica pra próxima.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.