Inumanos chegaram a Chronopolis em LEGO Marvel Super Heroes 2

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

São Paulo, setembro de 2017 – Warner Bros. Interactive Entertainment lançou um novo vídeo de LEGO Marvel Super Heroes 2, destacando membros da Família Real Inumana, incluindo Raio Negro, Medusa, Crystal, Karnak, Gorgon, Maximus e o adorável Dentinho, todos em suas formas LEGO. Também é revelada no trailer a terra natal deles, a cidade Inumana de Attilan, um dos 18 locais icônicos do universo Marvel apresentados no jogo, que foram arrancados do tempo e espaço normal para formar o expansivo mundo aberto de Chronopolis.

LEGO® Marvel Super Heroes 2 é uma nova aventura original, sequência do sucesso LEGO® Marvel Super Heroes. O enredo, co-escrito pelo premiado escritor de quadrinhos Kurt Busiek, transporta os jogadores para uma batalha cósmica, embalada pelo humor LEGO para os fãs de todas as idades, contra com o vilão viajante do tempo Kang, O Conquistador.

LEGO® Marvel Super Heroes 2 estará disponível totalmente em português a partir de 14 de novembro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.