Jogando

Ghostbusters em um novo game: Sanctum of Slime! Mas desta vez por distribuição digital!

Você jogou Ghostbusters: The Video Game lançado em 2009? Eu joguei. Na média a crítica especializada elogiou algumas coisas no game, mas também não o colocaram num pedestral. Definitivamente o game não é perfeito, tem seus problemas, mas no geral é divertidaço para quem curte a franquia cinematográfica. O retorno do quarteto original para dublar seus próprios personagens também ajudou muito o sucesso do game. Pelo que dei uma olhada por aí, o jogo chegou inclusive a ultrapassar um milhão de unidades vendidas. Uma dica para quem não jogou e tem curiosidade: Na live-BR, para quem tem um Xbox 360 conectado na internet, este game está sendo vendido na Games On Demand por apenas R$ 39.

Não é de se estranhar então, que a Atari esteja trabalhando em mais um game com os Caça-Fantasmas.  Mas desta vez o joguinho será distribuido digitalmente. Ou seja, ele será menor que a versão em mídia, porém, custará a faixa de preços que os games via download custam, entre U$ 10 a U$ 20, ainda não foi revelado exatamente quanto custará. Diferente do game anterior, mudaram algumas coisas, como por exemplo, a perspectiva da camera, agora com visão superior, porém raios de prótons diferentes que existem no game anterior estarão presentes na nova versão segundo informações preliminares, assim comos os chefes gigantes, que você pode conferir no trailer abaixo.

Infelizmente desta vez, os atores dos quarteto original não irá dublar seus personagens. Um ponto negativo, mas tendo em visto o baixo orçamento para o lançamento digital, entendo as razões do corte. E o personagem recruta, criado no game de 2009, volta para continuar sua história em Sanctum of Slime. O jogo também terá suporte para 4 players cooperativamente online.

No geral parece divertido. Se for num preço camarada, não vejo porque não jogá-lo. E desta vez vai dar para dirigir o Ecto-3 pelo que dá para ver no trailer. Legal! O game deve ser lançado lá pelo meio deste ano, ainda sem um mês certo oficializado.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.