Destiny 2 | Fim de semana com dobro de XP e detalhes da expansão Maldição de Osiris

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Esta semana tivemos novidades sobre Destiny 2, principalmente relacionadas à nova expansão: Maldição de Osiris. Abaixo há um resumo das principais informações da semana no post oficial da Bungie.

Caso queira ver o post original na íntegra – também em português – entre no link: www.bungie.net/pt-br/Explore/Detail/News/46481

Aproveitamos para reforçar que neste final de semana está acontecendo a primeira Convocatória Destiny 2. Assim, há dobro de EXP em tudo que o jogador fizer com um colega de clã em seu Fireteam. Caso o jogador ainda não tenha um clã, poderá se juntar a um para aproveitar o evento. A Convocatória vai até as 16h do dia 20 de novembro (horário de Brasília).

Esta semana, na Bungie, nós descobrimos Osíris.

Maldição de Osíris é a nova história que contaremos no universo de Destiny 2. Durante nossa primeira transmissão, nós apresentamos novos personagens e fizemos um tour nas novas áreas que vocês explorarão quando os conhecerem. Nós também ficamos cara a cara com uma nova visão dos Vex.

Se tiverem perdido, aqui está a gravação:

Na semana que vem, estaremos de volta para mostrar algumas das novas atividades que vocês encontrarão nessa nova aventura, incluindo o maior evento público que já desenvolvemos em Destiny, e um tour arriscado pela Floresta Infinita.

A última transmissão será sobre os equipamentos que vocês ganharão, incluindo detalhes sobre novas formas de obtê-los.

Fiquem ligados.

Derrotando a Órbita Morta

A manhã de terça-feira trouxe surpresa a alguns membros da comunidade, principalmente àqueles que presumiram que a Órbita Morta continuaria dominando os Movimentos de Facções. Os números de pacotes de recompensa de cada facção foram computados no PlayStation 4, Xbox One e PC. O resultado: a Nova Monarquia saiu vitoriosa.

Jogadores que juraram lealdade à Nova Monarquia podem obter o Gume da Honra por 1.000 lúmens. Aqueles que juraram à Órbita Morta ou Culto à Guerra Futura terão a oportunidade de obter o mesmo item por 50.000 lúmens. Independentemente de sua filiação, você terá até às 7:00 (horário de Brasília) do dia 21 de novembro para adicionar esse item ao seu arsenal.

Não há motivos para ficar triste. Os Movimentos de Facções retornarão na segunda temporada. Há mudanças a caminho em resposta ao feedback dos jogadores, e vocês também descobrirão novas recompensas. Será que a Órbita Morta retomará o trono? Ou será que o Culto à Guerra Futura emergirá ao topo? Não vemos a hora de saber.

Bandeira de Ferro

Início: 21 de novembro, 7h (horário de Brasília)
Término: 28 de novembro, 7h (horário de Brasília)

O modo será Enfrentamento.

Apesar desta ser a segunda rodada para jogadores de console, Guardiões do PC estão convidados ao primeiro evento da Bandeira de Ferro deles. Para competir, você deve cumprir as seguintes qualificações:

  • Complete a campanha de Destiny 2 – a única maneira de ir à Torre
  • Visite o Senhor Saladino na Torre para dar início à jornada da Bandeira de Ferro
  • Inicie o modo Bandeira de Ferro

As recompensas da Bandeira de Ferro podem ser ganhas através de medalhas de reputação entregues ao Senhor Saladino. Desafios serão oferecidos a cada dia para medalhas adicionais, além de marcos para registro de progresso.

Esse evento será sua última chance de ganhar o emblema da Bandeira de Ferro da primeira temporada, Tons de Radegast, concedido ao a quem completa o marco sazonal. A Bandeira de Ferro retornará na segunda temporada com novas novas recompensas e novas formas de obtê-las.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.