Code Vein | Imagens destacam a Cathedral of the Sacred Blood, Eva e Jack

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. disponibilizou novas imagens de CODE VEIN. Este material destaca um novo ponto de interesse no jogo: Cathedral of the Sacred Blood, e o chefe que guarda este local. Também estão inclusas novas imagens de Eva e Jack, dois dos parceiros controlados por IA (inteligência artificial) que acompanharão os jogadores em suas jornadas em CODE VEIN.

Cathedral of the Sacred Blood – Uma enorme catedral que atrai “cordeiros” perdidos apenas para deixá-los vagando eternamente por seus salões. O Successor of the Ribcage, uma gigante criatura com semblante de lobo, bloqueia o caminho dos jogadores dentro desta catedral.

CODE VEIN é um RPG de Ação em Terceira Pessoa onde os jogadores assumem o papel de um Revenant. Após cairem em Vein, os jogadores embarcam – em conjunto com um companheiro escolhido dentre os vários moradores de Vein – em uma jornada para recuperar memórias perdidas e escapar desta nova e doentia realidade. O mundo de CODE VEIN é perigoso, cheio de inimigos perversos e chefões monstruosos que testarão ao máximo as habilidades de combate dos jogadores.

Galeria

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.