Capcom anuncia Street Fighter 30th Anniversary Collection

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Capcom //

Comemore o Aniversário de 30 Anos de Street Fighter com Street Fighter 30th Anniversary Collection!

Para celebrar o 30º aniversário de uma das séries de videogame mais populares do mundo, a Capcom anunciou o tributo definitivo para o legado de Street Fighter nos arcades: Street Fighter 30th Anniversary Collection para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Windows PC, previsto para maio de 2018.

A coletânea revive o passado da série com 12 títulos emblemáticos, todos fieis aos originais do arcade: Street Fighter, Street Fighter II, Street Fighter II: Champion Edition, Street Fighter II: Hyper Fighting, Super Street Fighter II, Super Street Fighter II: Turbo, Street Fighter Alpha, Street Fighter Alpha 2, Street Fighter Alpha 3, Street Fighter III, Street Fighter III: 2nd Impact e Street Fighter III: Third Strike.

Os jogadores poderão disputar partidas online em quatro dos clássicos títulos, incluindo Street Fighter II: Hyper Fighting, Super Street Fighter II: Turbo, Street Fighter Alpha 3 e Street Fighter III: Third Strike. Será possível reviver a clássica experiência de jogar nos fliperamas competindo contra a CPU enquanto se espera por oponentes em batalhas online. Cada jogo terá também seus próprios placares de líderes online e uma tecnologia que garante disputas online com baixa latência.

Com Street Fighter 30th Anniversary Collection, os fãs poderão revisitar momentos históricos da franquia, incluindo a estreia de dois dos mais famosos personagens de videogames – Ryu e Ken no primeiro Street Fighter –, e poderão também explorar a linha do tempo dos eventos que ajudaram a criar uma das principais séries de jogos de luta do mundo. Os fãs poderão relembrar a história da série no modo Museu com incríveis artes conceituais, fichas dos personagens e até uma linha do tempo interativa repleta de curiosidades pouco conhecidas. Audiófilos poderão relaxar ao som das mais memoráveis faixas de Street Fighter no Tocador de Música.

Street Fighter 30th Anniversary Collection está previsto para maio de 2018, com lançamento simultâneo para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Windows PC em formato digital e físico (versões de console apenas).


Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.