Lute e sobreviva, pois Immortal Planet chega aos consoles nesta semana

Aguarde por combates agressivos e no estilo Dark Souls

Um planeta gélido e esquecido, repleto de guerreiros incansáveis, este será o palco de uma batalha mortal quando você acordar na próxima semana para encarar Immortal Planet, que fará sua estreia nos consoles da atual geração, e que já se encontra disponível no PC. O título é uma produção independente do desenvolvedor teedoubleu e o estúdio Monster Couch, que também ficou responsável pela distribuição global do jogo.

Em Immortal Planet o protagonista da aventura é um cara sem passado, que deve explorar esse planeta gelado, enquanto lida com todo tipo de guerreiro nada amigável, em busca por seu passado, respostas e um jeito de escapar desse lugar nada amigável. O jogo segue um estilo de combate influenciado por Dark Souls, ou seja, o combate é metódico, você tem uma barra de vigor e precisa esquivar e bloquear ataques enquanto busca por uma maneira de contra-atacar. Um combate de precisão, tática e paciência.

Outra influência do gênero diz respeito a forma de sua progressão. Ao morrer o jogador deve voltar ao local de sua morte para recuperar a experiência obtida, para assim atualizar e melhorar suas habilidades. Cada local também possui pontos de save centrais, possibilitando abrir atalhos aos arredores, permitindo que o jogador alcance novas localidades com mais facilidade enquanto mais se explora.

Também espere por intensas batalhas de chefes, que irão exigir determinação e habilidades, enquanto a batalha ocorre por vários estágios do confronto. No mais, o título me atrai por sua simplicidade gráfica, com visuais 2D em planos isométricos. Tem um charme singular, sem dúvida alguma. Soa como um divertido RPG de ação.

Immortal Planet será lançado no próximo dia 6 de dezembro, chegando especificamente ao PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Infelizmente o título não tem um site oficial (o que é bem bizarro para os dias de hoje), mas sua publisher, a Monster Couch têm, assim como seu perfil no Twitter. Se você vai tentar escapar desse planeta gelado, certamente são bons locais para encontrar informações.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.