Comunicados de ImprensaJogando

2018 | Um novo ano com mais conteúdo para Battlefield 1

Um grande ano para Battlefield 1 começou. Na estrada à frente os jogadores encontrarão conteúdos incríveis, testes, mais Battlefield 1 Turning Tides e, é claro, Battlefield 1 Apocalypse.

Entre 16 e 20 de janeiro, todos os jogadores de Battlefield 1 podem batalhar na península de Gallipoli graças ao Battlefield 1 Turning Tides – Gallipoli Trial*. Esse teste também dará aos donos do jogo a chance de conquistar os fronts de batalha em Battlefield 1 In the Name of the Tsar e Battlefield 1 They Shall Not Pass.

Além disso, quem tiver  Passe Premium de Battlefield 1 poderá em breve entrar na campanha do Mar do Norte de Battlefield 1 Turning Tides. Com os mapas Zeebrugge e Heligoland Bight, os Royal Marines do Império Britânico, além da nova aeronave C-Class, as possibilidades ambiciosas da Guerra chegam a um novo nível. Antes disponível como um mapa bônus de Battlefield 1 They Shall Not Pass, o mapa noturno da Tomada de Tahure ficará disponível para todos os donos do jogo base.

Fique ligado para mais notícias sobre Battlefield 1 Apocalypse, e para mais detalhes do que vem pela frente, você pode conferir o blog do jogo.


// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Eletronic Arts //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios