JogandoRapidinhas

Um novo capítulo para Super Lucky’s Tale no DLC Gilly Island

Inesperado, porém nem tanto assim, a Playful e a Microsoft Studios lançaram um novo DLC para Super Lucky’s Tale, que consiste em um novo e inédito mundo para o game, a Gilly Island, uma região totalmente tropical, com muito sol e praia.

Há um novo trailer, que pode ser visto logo abaixo, apresentando um pouco desse novo ambiente, fases e desafios que o jogador irá encontrar por lá. A expansão veio sem muito alarde, porém não acho que merece passar despercebida. Primeiro porque é uma ideia bem legal expandir o universo do game, adicionando novos mundos (capítulos dos livros na qual Lucky viaja) e espero que esse seja só o primeiro de novos mundos que podem vir a ser lançados ao longo de 2018. E segundo porque é um DLC relativamente barato, custando apenas 5 dólares (ou 19 reais na Microsoft Store BR). Parece justo.

Lembrando também que aqueles que são assinantes do Xbox Game Pass nem sequer precisam comprar Super Lucky’s Tale, pois ele já faz parte do catálogo do serviço no estilo Netflix que dá acesso a mais de 100 títulos todos os meses. Só vale lembrar que no caso do DLC, este não está inserido no Game Pass, e portanto precisa ser adquirido à parte.

Bem, gosto da ideia de DLCs assim, que agregam conteúdo ao jogo final e não são apenas coisas estéticas ou baús de itens sortidos. Nada disso, são novas fases em um ambiente totalmente novo e pelo que vi no trailer, até mesmo uma nova batalha de chefe. Esse é o bom conteúdo adicional.

Sei que fui duro quando precisei avaliar Super Lucky’s Tale para seu review, que pode ser conferido neste link, entretanto acho que essa é uma franquia que tem potencial para melhorar e crescer. Acho interessante que as duras críticas que o mesmo recebeu em seu lançamento não impediram que essa expansão fosse desenvolvida e lançada. E que talvez os desenvolvedores tenham ouvido algumas das opiniões sobre o jogo base e tenham mexido ou aprimorado uma ou outra coisa para o DLC. Acho que vale a pena conferir e ver. Deu vontade, admito.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios