Déjà Vu: Console com problema de espaço? Microsoft resolve!

http://img370.imageshack.us/img370/4589/nxea23fs0.jpg

Opa, peraí. Não é estou aqui para falar novamente do problema de espaço do Wii. A Nintendo ainda está utilizando toda a sua massa cinzenta para resolver tal problema – tendo em vista que a solução dos cartões de SD comentados na TGS são uma completa furada. Quando o tempo do Wii acabar ela lança um console novo com o problema resolvido.

Estou aqui para mencionanar um outro problema de armazenamento que chegou a preocupar alguns gamers desde a semana passada. O próximo update do Xbox 360 irá alterar completamente o sistema de menus e da dashboard. Trará novas funções, como os “Xii’s” etc. O problema é que tudo isso requer muito espaço. E existe uma turma do X360 que tem o console sem HD. Ou seja, não tem o luxo de ter espaço para a atulização.

A Microsoft muito ligeira resolveu o problema e não deixará ninguém ficar de fora do programa “New Experience”. Um site foi lançado: http://www.xboxstorageupgrade.com/ Se você é dono de um Xbox 360 Core, você efetua o cadastro no site e recebe gratuitamente um memory Card de 512MB, espaço que dá e sobra para a próximo update do sistema. Ou melhor ainda, por singelos U$ 19 você compra um HD de 20GB recondicionado. Pow, pra quem não tem nada de espaço isso é sensacional.

Para os donos do Xbox Arcade, a opção é o HD 20GB recondicionado. Porém para esse grupo o precinho é um pouco maior: U$ 30. Porém quem comprar recebe gratuitamente 3 meses de Live Gold.

A má notícia se você for brasileiro? É claro que isso só funciona se você tiver alguem nos EUA pra receber os produtos. Porque no Brasil estes modelos não existem oficialmente. Aqui os consoles oficiais tem HD de 20GB (e atualmente o mais novos ainda de 60GB).

Mas é interessante ver que em menos de 7 dias a Microsoft arranjou uma solução amigável para todos.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.