ComunicadosJogando

Until Dead, vencedor do Indie Prize, será lançado dia 6 de março

O premiado game da Monomyto, que traz uma nova visão para jogos de zumbis, ganha versão definitiva para Android e trailer de lançamento

Until Dead, o jogo free-to-play vencedor do Indie Prize 2017 de Seattle, produzido pela Monomyto Game Studio, estará disponível em sua versão final para os usuários e Android a partir da próxima terça-feira, 6 de março.

Inspirado nos filmes clássicos de detetive Noir e com uma jogabilidade construída com base em conceitos de furtividade e combates táticos por turnos, o jogo dá uma roupagem totalmente nova para games de zumbis, pois agora o mais importante não é matar mortos-vivos, mas sim investigar crimes sem ser apanhado por eles.

Confira a página de Until Dead no Google Play.

Sobre Until Dead – O primeiro jogo brasileiro a conquistar um prêmio no Indie Prize é um free-to-play de estratégia e raciocínio com mecânica baseada em turnos e combate tático. No jogo, você controla John Mur, um detetive aventureiro e explorador que, graças às suas habilidades, consegue sobreviver em um mundo caótico infestado por zumbis. Na pele do protagonista, você precisa encontrar pistas em uma grande aventura na busca por respostas para desvendar esse mistério. O segredo do jogo é usar a cabeça para manter-se vivo.

Sobre a Monomyto Game Studio – Empresa brasileira independente focada em jogos mobile, foi fundada em janeiro de 2016 pelos desenvolvedores Rafael Costa, Julio Mello e Elvis Martins. Seu jogo de estreia, Until Dead, é o primeiro jogo brasileiro a conquistar o Indie Prize. Para mais informações, acesse: www.monomyto.com

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Monomyto Game Studio //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.