Novidades e mais uma rodada da Bandeira de Ferro em Destiny 2

A partir de 6 de março, guardiões poderão combater no modo Enfrentamento por novas armas

A mais recente edição do This Week At Bungie, que traz novas informações sobre a Bandeira de Ferro, que estará disponível para jogadores entre 6 e 13 de Março, celebra a vitória da Nova Monarquia na Guerra das Facções e traz informações sobre mudanças que chegarão na próxima atualização de Destiny 2.

Entre os destaques está a volta dos modos multiplayer 6v6, algo que os jogadores pediram e chegará em breve ao jogo. O modo Briga também volta, no qual cada baixa dá um ponto para o time, de forma simples e direta. A nova mecânica dos Assaltos do Anoitecer, que foi ao ar na terça-feira e se baseia em pontuação, também foi detalhada.

Confira a postagem original neste link com os vídeos e imagens, ou veja o texto abaixo:

ESTA SEMANA NA BUNGIE – Publicado em 01/março/2018

Esta semana, na Bungie, nós testemunhamos a continuidade da dinastia da Nova Monarquia.

A Nova Monarquia está celebrando na Torre esta semana. Eles venceram o terceiro evento seguido dos Movimentos de Facções – o tri é real. O Culto à Guerra Futura continua sem vitória, mas eles superaram a Órbita Morta por pouco para assumirem o segundo lugar.

O Culto à Guerra Futura terá outra chance de obter a primeira vitória quando as facções retornarem à Torre para competir novamente. Será que a Órbita Morta voltará à glória? Ou será que a Nova Monarquia continuará o domínio com a quarta vitória seguida?

Vocês decidem.

Bandeira de Ferro

Após os líderes de facções fazerem as malas para deixar a Torre, o Saladino passará por eles no hangar conforme fizer seu retorno. É hora de reacender o escudo flamejante e preparar-se para a batalha contra colegas Guardiões.

  • Início: Terça-feira, 6 de março
  • Término: Terça-feira, 13 de março

O modo será Enfrentamento!

O Senhor Saladino terá três armas em destaque disponíveis para compra direta.

Se você não conseguiu terminar os desafios requeridos para o desbloqueio de todos os seus ornamentos durante o evento passado, seu progresso será mantido. Então saia dando bofetadas em todo mundo para ganhar aquele ornamento de peitoral.

Há mudanças a caminho da Bandeira de Ferro e do Crisol. Nós daremos maiores detalhes em breve…

Os supracitados futuros planos para o Crisol

…em breve, tipo, nesta seção. A equipe do Crisol tem trabalhado duro em algumas novidades para a ação de Guardião vs. Guardião, programadas para serem entregues na atualização 1.1.4. Nós convidamos o Líder de Design de PvP Derek Carroll para compartilhar seu conhecimento sobre o que está sendo preparado para nós.

Derek: A equipe de PvP tem estado a todo vapor nas últimas semanas, enchendo a atualização 1.1.4 com coisas bacanas tanto quanto possível. Nossa adorada equipe de teste está lá com a gente nos laboratórios conforme novos conteúdos saem do forno.

Alguns destaques:

A Bandeira de Ferro irá invocar aquele Crisol old-school no estilo dos Senhores do Ferro. Nós realizamos uma série de ajustes à jogabilidade além de aumentar o tamanho das equipes para 6v6:

  • O limite de tempo das partidas é de 12 minutos
  • O limite de pontuação é 125
  • O tempo de reaparecimento é 7 segundos
  • Todas as zonas de controle começam neutras
  • Zonas de controle levam um pouco mais de tempo para serem capturadas
  • Guardiões adicionais (máximo de 3) em uma zona aceleram a captura
  • Guardiões que participam de uma captura ganham mais energia de super

O modo Briga fará seu retorno triunfante, sem justificativas, sem complicações e absolutamente nenhum ponto por “assistências”. Vocês ganham um único ponto quando obtêm uma baixa, igual à época de ouro dos videogames. Ah, e dessa vez, nós aumentamos o número de jogadores para oito.

O Caos continua um Caos.

Esses três modos irão dividir um lugar central na página do Crisol no navegador, e terão um rodízio semanal para manter as coisas revigoradas.Essa lista de destaque semanal será o lar de modos de jogo que não necessariamente se enquadram nas listas existentes de Jogo Rápido e Competitivo.

O modo antigamente conhecido como “Duplas” está no casulo, passando uma lenta transformação daquilo que vocês jogaram durante os Dias Carmesins para tornar-se uma belíssima borboleta.Nós adoramos a forma como funcionou nos Dias Carmesins, mas achamos que poderíamos melhorá-lo a adicionar um pouco de flexibilidade.Assim que finalizarmos, lançaremos na lista semanal rotativa com as outras coisas divertidas. Por enquanto, não estamos certos sobre uma data de lançamento, mas adicionaremos ao itinerário quando soubermos melhor.

Existem, claro, outras funcionalidades bacanas vindo em 1.1.4 que facilitarão a vida de todos (a não ser que sejam desistentes habituais), e falaremos mais sobre elas à medida que o dia de lançamento se aproximar.

Pontuação do Anoitecer – Perguntas e Respostas

A mecânica de pontuação em assaltos do Anoitecer foi ao ar na terça-feira. Estamos monitorando o feedback inicial sobre as mudanças, e há algumas perguntas comuns sobre modificadores e limites de pontuação. Nós pedimos que a equipe que trabalha nessas mudanças esclareçam algumas coisas.

Como jogadores adquirem as variantes de emblemas do Anoitecer?

Equipe de desenvolvimento: Variantes de emblemas do Anoitecer têm uma chance de serem obtidas em conclusões do assalto. Elas não têm relação com desafios e não são recompensas garantidas. Para cada variante, a chance aumenta de 0% até um máximo de 50% em certos níveis de pontuação. No momento, os níveis são:

  • Nível 1: 20 mil
  • Nível 2: 40 mil
  • Nível 3: 60 mil
  • Nível 4: 80 mil

Por que esses níveis não são visíveis em jogo, e eles mudarão algum dia?

Equipe de desenvolvimento: Nós planejamos ajustar os limites de pontuação conforme compreendemos melhor o que a comunidade considera uma pontuação notável e, no momento, nós não temos uma boa forma de exibir configurações dinâmicas como essa. Toda semana que um Anoitecer retornar, nós poderemos aumentar o limite da aura com base nas pontuações mais altas da comunidade na semana anterior em que aquele Anoitecer estava ativo. Faremos isso com base em uma certa porcentagem da comunidade, possivelmente os 10% maiores. O limite atual de 60 mil é baseado em testes internos – nós esperamos que a comunidade se saia melhor do que nós, então é de se esperar que esse limite aumentado na próxima vez que a “Árvore das Probabilidades” voltar.

Por que os modificadores do Anoitecer básico foram removidos?

Equipe de desenvolvimento: A remoção desses modificadores básicos do Anoitecer ocorreu pois nós queremos enfatizar o combate essencial neste lançamento inicial, e deixar a comunidade definir o meta para uma alta pontuação no Anoitecer. Nós certamente podemos rever os modificadores no futuro – eles não estão mortos e enterrados. Estamos abertos ao feedback dos jogadores.

Observação: Nós estamos atualmente investigando um problema em que modificadores de aventuras heroicas de Mercúrio não estão aparecendo para alguns jogadores. Isso não foi intencional, e atualizaremos vocês sobre o status desse problema quando tivermos mais informações.

Estamos planejando reportar os esquadrões com as três maiores pontuações a cada semana. Neste momento, Json#11981, Mercer#11929 e loaked#11981 estão liderando com uma pontuação de 222.873. Acham que podem superá-los antes do reset? Nós publicaremos as maiores pontuações na terça-feira que vem após o reset.

Problemas de reaparecimento

Nós estamos sempre esmagando bugs no jogo corrente. Vocês podem ler sobre alguns problemas que consertamos com a atualização 1.1.3 esta semana. Alguns bugs estão se provando mais complicados de consertar. Se você é um incursionista, pode ter notado um problema que faz com que alguns membros do seu esquadrão não reapareçam após o time todo morrer. Ainda não resolvemos o problema, mas pedimos ao Líder de Teste de Incursões John Guesnier para oferecer um pouco de esclarecimento sobre esse bug e possíveis formas de contornar o problema enquanto trabalhamos em um conserto.

John: Olá, eu sou o Líder de Teste de Incursões de Destiny 2. Eu compreendo o quão frustrante o encontro de problemas frequentes em nossas incursões pode ser aos jogadores. Ninguém conhece esse sentimento tanto quanto a equipe de teste. Criar mecânicas complexas que funcionam como esperado é o auge do empenho da equipe de incursões em cada lançamento.

Nossa equipe de incursões é composta por membros de todas as disciplinas e, quando um problema pode ser identificado e consertado por scripting (o que chamamos de um conserto de conteúdo), nós podemos realizar esse conserto sem puxar muitos recursos daquilo que queremos compartilhar com os jogadores no futuro. Quando um problema precisa ser consertado por um engenheiro (o que chamamos de conserto de código), é muito mais difícil encontrar uma a solução, pois acaba tocando em todos os sistemas de Destiny 2 – não apenas uma atividade específica.

O problema com o reaparecimento na incursão “Leviatã” é um problema de memória devido ao tamanho e à complexidade da atividade, e exigirá um conserto de código. Ele ocorre quando um esquadrão se separa ao longo de grandes distâncias, enquanto alguns ficam para trás e trocam de equipamento. Isso parece ter ocorrido com mais frequência nas últimas semanas porque nós atualizamos nossas tabelas de espólios para tornar a incursão Leviatã uma experiência mais recompensadora. Ainda estamos investigando um conserto de código para o problema.

Nesse meio tempo, vocês podem evitar esse problema ficando perto do time ao experimentarem os novos espólios bacanas. Nós sabemos que isso não é uma solução aceitável, mas queríamos informá-los sobre como podem mitigar o problema enquanto trabalhamos para resolvê-lo. Se vocês enfrentarem esse problema mesmo seguindo esses passos, reequipar o conjunto de armadura com o qual iniciaram a atividade pode retornar seus Guardiões à ação.

Conhecimentos conhecidos

Às vezes, novas atualizações introduzem novos problemas. O Suporte ao Jogador de Destiny está de olho em alguns que apareceram após a atualização desta semana. Este é o relatório deles.

Problema conhecido da atualização 1.1.3

Os seguintes problemas foram identificados desde o lançamento da atualização 1.1.3:

  • Aventuras heroicas de Mercúrio

Modificadores não estão disponíveis atualmente para alguns jogadores em aventuras heroicas de Mercúrio. Estamos investigando este problema no momento, e esperamos uma resolução na atualização 1.1.4.

  • Estatísticas em emblemas de destinos

O emblema da ZME atualmente só exibe 38 dos 41 objetos de escaneamento do Fantasma após serem encontrados.

As estatísticas de escaneamentos do Fantasma só atualizam quando o jogador volta à órbita, ou quando desequipa e reequipa o emblema.

  • Multiplicadores de pontuação de cartões de desafio

Nós identificamos um problema em que multiplicadores de pontuação presentes em cartões de desafio não são atualizados propriamente ao selecionar-se modificadores de Ardência. Enquanto investigamos, jogadores podem contornar o problema ajustando a desvantagem de poder para cima ou para baixo.

Se você encontrar problemas ao jogar Destiny 2, favor relatar no fórum de ajuda detalhando sua experiência.

 

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bungie //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.