RUINER recebe a atualização gratuita Aniquilação, já disponível

Hey cyberpunks! O estúdio indie Reikon Games lançou o novo Update ANIQUILAÇÃO para seu aclamado shooter RUINER, de graça para PC, Xbox One e PlayStation 4. A atualização final do jogo inclui um novo Modo Arena + tabelas de classificação online, e também novas finalizações, roupas e atualizações de jogabilidade.

O Update ANIQUILAÇÃO de Xbox One e PlayStation 4 também incluem o Update anterior Selvagem do PC, que adicionou os Modos New Game+ e Speedrun, e novas armas, finalizações e roupas também.

RUINER é um shooter de ação brutal no ano de 2091 na metrópole cibernética de Rengkok. Um estranho psicopata bate de frente contra um sistema corrupto, sob a orientação de uma amiga hacker secreta, para recuperar seu irmão sequestrado. Combine reflexos extraordinários, ferramentas poderosas e o arsenal dos inimigos abatidos para derrubar e desmantelar os titãs corporativos de realidade virtual da HEAVEN.

Se você ou alguém que você ama está procurando tronar-se um psicopata imparável com um capacete de video super maneiro amarrado no rosto, visite ruinergame.com e siga @RuinerGame no Twitter.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.