Lara Croft and The Guardian of Light terá exclusividade temporária para X360!

Antes de soltar a data de lançamento oficial, é bom lembrar de que este título, apesar de ter como personagem principal a Lara Croft, não é um jogo da série Tomb Raider. Desta vez Lara contará com a ajuda de um guerreiro chamado Totec e essa é uma das principais diferenças do jogo: o modo multiplayer. Outra grande diferença é que o jogo é todo em perspectiva isométrica aérea. Já comentamos aqui no blog algumas vezes sobre o game (veja).

Voltando ao principal, a Crystal Dynamics anunciou que Lara Croft and The Guardian Of Light será exclusivo da Xbox Live Arcade por um mês. O diretor da empresa, Karl Stewart, comentou que esse período de exclusividade é porque ele será um dos títulos que estarão nessa terceira edição do Summer Of Arcade. Guardian Of Light será lançado no dia 18 de Agosto. Ah! Lembrando também que nesta edição da Summer contará ainda com os jogos: Limbo, Hydro Thunder Hurricane, Castlevania: Harmony of Dispair e Monday Night Combat.

Após esse período de exclusividade o jogo estará disponível para PC (via Steam e Games for Windows LIVE) e Playstation Network no PS3.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.