Comunicados de ImprensaJogando

LEGO Os Incríveis é anunciado e será baseado na animação de origem e sequência

Controle a família Pêra e ajude eles a combater o crime e salvar o mundo

A Warner Bros. Interactive Entertainment, TT Games, The LEGO Group, Disney e Pixar anunciaram hoje LEGO Os Incríveis, game que vai permitir que os jogadores assumam o controle dos seus heróis favoritos e revivam as cenas mais icônicas e amadas das animações Os Incríveis e Incríveis 2. Cada fase do jogo vai incentivar o trabalho em equipe – fazendo com que o jogador combine as habilidades e poderes únicos da família Pêra. O jogo estará totalmente em português e chegará nos formatos físicos para PlayStation 4 e Xbox One, e no digital PC em 15 de junho de 2018. O jogo também estará no Nintendo Switch em formato digital para todas as regiões disponíveis.

“A franquia Os Incríveis, com todos os seus personagens superpoderosos, aventuras únicas e trabalho em equipe, combinada com o humor e com os elementos já conhecidos dos jogos LEGO se torna a combinação perfeita para os jogadores”, diz Tom Stone, diretor executivo da TT Games. “Com LEGO Os Incríveis os fãs do filme vão poder vivenciar toda a ação e aventura junto com a família de super-heróis”.

“O jogo oferece horas de diversão dentro de uma versão imaginativa da LEGO dos cenários dos filmes”, conta Sean William McEvoy, vice-presidente de Digital Games & Apps no LEGO Group.

“Fãs de todas as idades vão adorar esta nova forma de curtir Os Incríveis”, diz Lisa Anderson, vice-presidente de Games na Disney. “LEGO Os Incríveis apresenta novas e emocionantes aventuras da família Pêra em um mundo cheio de diversão e surpresas”.

No game, os jogadores vão explorar histórias cheias de ação e mundos épicos – incluindo Municiberg e Nomanisan Island – no modo solo ou junto à sua família e amigos no modo cooperativo para dois jogadores.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios