JogandoVídeos & Trailers

Trailer de Infamous 2: Gameplay com Boss "cavalar" parece fantástico e divertido! [PS3]

Esperava um bom jogo, mas não algo que parecesse ser tão bom e divertido, quer dizer, o trailer do gameplay deixa uma ótima impressão de Infamous 2. Third-Person Shooter sempre atraíram a minha atenção, principalmente pelo modo como a dinâmica do jogo se torna mais expandida e interessante. Porém, mesmo depois de jogar o demo de Infamous, nunca cheguei a comprar o jogo e até hoje lamento um pouco por isso.

Agora, Infamous 2 surge com esse trailer que mostra um gameplay quase impecável. Não digo isso tendo em conta apenas os gráficos e a câmera, mas principalmente pela jogabilidade que parece ser simples mas divertida. Não gosto de jogos que sejam muito parados, sem muita ação e movimento – e jogos que possuem momentos de ataque constante e intenso separados por intervalos de movimentação em cenário calmo nem sempre criam um clima tão viciante quanto um jogo cujos ataques são contínuos e exigem mais esforço e estratégia.

Todos os ataques e movimentos de Cole estão tão brilhantemente adequados aos diversos desafios e situações que lamento muito ainda ter que aguardar até 2011 para jogá-lo. Isso sem contar que ainda não recebi o meu PS3 novo (garantia terminou, enão a Sony me ofereceu um novo com um desconto). Mas ele deve chegar daqui há uma semana.

O boss que lembra um cavalo geneticamente modificado parece que está a altura das expectativas porque tenho que admitir que lutar contra essa criatura deve ser muito divertido! Levantar carros e atirá-los contra os inimigos, utilizar raios, entre outros movimentos já estão garantidos para Cole. Agora quero ser eu a ter o controle do protagonista.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Araphawake

Gamer de nascença, entusiasta do YouTube, cinéfilo e sobrevivente de The Walking Dead. Adoro livros e penso demais nas coisas. Na vida pessoal sou extremamente nostálgico e exagerado. Quem não me compreende ou conhece pode achar que sou antipático.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.