Comunicados de ImprensaJogando

DLC | Bardock e Broly já disponíveis em Dragon Ball FighterZ

Bardock e Broly – com seus movimentos explosivos – já estão disponíveis em Dragon Ball FighterZ. Ambos possuem as habilidades e poderes incríveis dos Super Saiyajin, e serão adições mortais em qualquer time de lutadores em FighterZ!

O pai de Goku chega arrebentando! Sob comando de Freeza, Bardock era um leal soldado do Exército Saiyajin. Mas sua lealdade durou somente até a descoberta dos planos de Freeza para destruir sua raça guerreira.  Bardock vive somente para lutar, e testará suas habilidades até o limite. O orgulho deste Saiyajin está em seu arsenal de ataques, suficiente para devastar qualquer um que se opuser contra ele.

Uma vez liberado das restrições da coroa controladora de mentes de seu pai, as verdadeiras tendências do poder Super Saiyajin de Broly – retratado originalmente como um Saiyajin calmo e gentil –  despertaram, e isso significa problema na certa!  Broly adora uma boa batalha, especialmente quando é contra Goku, Goten, ou Gohan, então jogadores que costumam usar estes personagens precisam ficar de olho, pois, com Broly – um dos personagens mais destrutivos e voláteis da série Dragon Ball Z – a coisa vai ficar feia para o lado destes heróis

Para assistir Bardock e Broly destruindo tudo em um novo trailer de gameplay clique no player de YouTube à seguir ou assista no canal oficial da Bandai Namco Brasil:

Bardock e Broly já estão disponíveis nos sistemas PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM. Personagens já estão inclusos no Passe de Temporada ou podem ser adquiridos individualmente.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.