O Incrível Mundo de Gumball chega ao McDonald’s

Gumball e Darwin reúnem seus amigos em atividades divertidas

A nova campanha do McDonald’s para o McLanche Feliz promete muita diversão! Os famosos personagens do Incrível Mundo de Gumball chegam em oito opções inspiradas na turma que agita a escola secundária de Elmore. A campanha chega hoje aos restaurantes de todo o Brasil. Cada um dos brinquedos inclui cartões com atividades e informações do desenho para reunir toda a família.

Gumball surge com um clipe que permite o pendurar em mochilas, malas e bolsas. Por ser agitado, o protagonista também cai na gargalhada. Seu irmão e peixinho Darwin, que foi adotado pela família, aparece agora com pernas que se tornam uma régua de 12cm. Penny consegue soltar a sua casca de amendoim e mostrar sua verdadeira aparência, enquanto Carrie muda suas expressões faciais, além de ter uma folha de stickers exclusiva.

As famílias que passarem pelo restaurante também vão encontrar no McLanche Feliz outros personagens da história, como Tobias, Bobert, Juke e o motorista Rocky. Todos estarão disponíveis nas unidades McDonald’s com opções de lâminas de colorir.

Sobre a Arcos Dorados – A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa do McDonald’s //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.