Marvel vs Capcom 3: O amigão da vizinhança e o supremo antagonista de Resident Evil! [PS3/X360]

Seguindo o ritual de sempre a capcom anunciou mais dois personagens para o tão aguardado Marvel vs Capcom 3. E com essas duas adições o jogo ganha mais lutadores de peso, e está ficando cada vez mais imperdível. Ontem de manhã na TGS a capcom soltou mais dois vídeos do jogo.

Homem-Aranha aparece com sua roupa “amazing”, apesar do recente jogo da série que engloba outras três formas do personagem. Será que veremos roupas alternativas de outras dimensões presentes no jogo? Seria muito bom pra ser verdade!

Gostei do que vi, um aranha rápido, com muitos combos aéreos, e com seus característicos golpes de teia. Senti também a presença e a captura do lado cômico, que sempre foi marca do personagem, em suas poses, movimentos e ataques. Adorei o especial em que ele prende o Skrull como uma aranha mesmo e depois o acerta verticalmente. Os combos realmente parecem ser facéis de encaixar, pois o personagem tem uma boa velocidade e facilmente intercala golpes baixos com as investidas com a teia o que permite levantar o inimigo e encaixar mais uma sequência áerea e depois emendar um especial para terminar o servoço. Em suma, achei um personagem bem balanceado, deverá ser bom para iniciantes ou aqueles mais descompromissados.

Sempre achei Wesker aqueles vilões do tipo intocável, nunca perde a pose, acho até estranho vê-lo em um jogo de luta , parece roubado XD. Não conheço muito bem o vilão pois perdi RE4 na geração passada e não joguei RE5 (sim, eu sei o que estou perdendo, pretendo concertar isso assim que possível), mas a inclusão do vilão me parece oportuna só pelo fato do filme mais recente da série também incluir o dito cujo, e assim o jogo tem um cachê a mais com aqueles não-gamers, de certo uma boa jogada da Capcom. Aliás quantos personagens desse jogo receberam um filme a pelo menos um ano ou receberão ano que vem?

Possui igualmente ao Aranha, combos bem rápidos, gostei do desenvolvimentos dos mesmos. Ele apresenta um estilo mais “cool”, dentro do jogo, mas diferente de personagens da série Devil May Cry. O icônico vilão de Resident Evil aparentemente foi bem adaptado pela equipe do jogo, e possui ataques sólidos, e em certos pontos do vídeo até lembrou M.Bison, que também possuía aquela pose toda e uns ataques super apelões.

O Jogo está programado para ser lançado entre os dias 1° de janeiro e 31 de março, do ano que vem, e já conta com 22 personagens revelados!

Além de Mega Man e Zero, alguma sugestão ou palpite sobre quais serão os próximos anunciados?

[A montagem que abre o post foi feita com duas Fanart de usuários do DevianART: mikemayhew e sakimichan]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.