Comunicados de ImprensaJogando

Pokémon GO recebe terceira leva de pokémons e celebra com trailer-documentário

Criaturas fantásticas foram descobertas ao redor do planeta.

  • O épico curta no estilo dos documentários sobre a natureza celebra a descoberta de mais Pokémon no mundo real.
  •  Com narração do grande Stephen Fry e trilha sonora sinfônica inédita do renomado compositor George Fenton.

Um impressionante curta inspirado nos documentários sobre a natureza foi lançado para comemorar a próxima geração de Pokémon que aparecerá em Pokémon GO.

Atravessando cumes radiantes de montanhas nevadas, florestas sombrias, cidades fervilhantes e a escuridão profunda dos oceanos ao redor do mundo, o vídeo presta uma homenagem aos documentários famosos sobre a natureza, revelando pouco a pouco uma variedade de Pokémon nos seus habitats naturais no mundo real e trazendo a realidade aumentada um pouco mais perto da vida real.

O curta animado é tão realista que os espectadores talvez não compreendam imediatamente o que estão vendo, as sombras e as pegadas dos personagens Pokémon mais recentes, que criam uma experiência de visualização hiper-realista.

O vídeo é narrado pelo respeitado ator Stephen Fry, com seu tom de voz melódico que complementa a trilha sonora sinfônica original do renomado compositor para documentários sobre a natureza, George Fenton.

Esta é a terceira leva de Pokémon a ser lançada para o Pokémon GO desde o incrivelmente bem-sucedido lançamento do jogo em 2016. Cada leva de Pokémon veio das diferentes versões dos jogos Pokémon originais. Esta nova leva inclui Pokémon dos jogos Pokémon Ruby e Pokémon Sapphire.

O vídeo conta com algumas das mais novas criaturas a estrearem no Pokémon GO, incluindo a dupla fofa de animadores de torcida, Plusle e Minun, que dividem uma floresta com Mawile e também com Masquerain, um Pokémon de tipo Inseto e Voador. Um gigantesco Wailord subaquático agita o oceano, junto com um cardume de Luvdisc, Pokémon aquáticos em forma de coração, que se sentem ameaçados pela sombra assustadora de um Sharpedo que passa por perto. O vídeo conta ainda com aparições do anfíbio Mudkip brincando em uma poça, de Snorunt curtindo o frio no topo de uma montanha alta e de uma paisagem urbana com o Pokémon Delcatty.

Veja o trailer completo abaixo:

Sobre a The Pokémon Company International – A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company do Japão, gerencia a propriedade fora da Ásia e é responsável pelo gerenciamento da marca, licenciamento, marketing, o jogo Pokémon Estampas Ilustradas, a série de TV animada, entretenimento doméstico e o site oficial do Pokémon. O fenômeno Pokémon foi lançado no Japão em 1996 e hoje é uma das marcas de entretenimento infantil mais populares do mundo. Para obter mais informações, visite www.pokemon.net.br.

Sobre a Niantic, Inc. – A Niantic Inc. produz experiências mobile no mundo real, que promovem Diversão, exploração, descobertas e interação social. Originalmente incubada no Google, a Niantic, Inc., se emancipou em 2015, com investimentos do Google, da The Pokémon Company, e Nintendo. Os jogos mobile de imersão no mundo real da companhia Pokémon GO, que já foi baixado mais de 800 milhões de vezes no mundo todo, e Ingress estão disponíveis na App Store e Google Play. Harry Potter: Wizards Unite é o terceiro jogo da Niantic, Inc. e está sendo co-desenvolvido com a Warner Bros. Interactive Entertainment. Para mais informações sobre a Niantic, visite www.nianticlabs.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da The Pokémon Company //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.