ComunicadosJogando

Touhou Lost Word será lançado nas Américas em 2021

Primeiro RPG Mobile da franquia Touhou Project

A publicadora Good Smile Company e a desenvolvedora de jogos NextNinja Co. anunciam que Touhou Lost Word, novo jogo de RPG por turnos situado no universo de Touhou Project, será lançado gratuitamente nas Américas, para dispositivos Android e iOS, no início deste ano. O título já se encontra em pré-registro, que pode ser acessado no site oficial: https://global.touhoulostword.com/entry/.

Touhou Lost Word é o primeiro RPG mobile baseado no universo de Touhou Project – franquia consolidada no mercado Japonês desde a década de 1990, e muito famosa no gênero bullet hell – e traz a sacerdotisa Reimu Hakurei e maga Marisa Kirasame em uma jornada onde enfrentarão desafios, recrutarão novos personagens e formarão alianças para desvendar os mistérios que permeiam o mundo de Gensokyo. Este é o primeiro jogo de Touhou a ser aprovado pela Team Shanghai Alice, criadora da franquia, para o mercado exterior.

Como de costume nos produtos Touhou Project, Lost Word conta com um alto nível de produção artística, trazendo ilustrações únicas, trilha sonora cativante e dublagem profissional para seus diversos personagens. O jogo, publicado pela Good Smile Company (famosa por suas linhas de colecionáveis baseadas em jogo e anime, como a famosa linha Nendoroid) e desenvolvido pela NextNinja Co. (Grand Summoners), será lançado com legendas em inglês e áudio original em Japonês.

É fã de J-Pop/Rock? Confira a música tema de Touhou Lost Word no link a seguir:

Sobre Touhou Project Touhou Project é uma série de jogos de tiro no estilo bullet hell criada pela desenvolvedora Team Shanghai Alice em 1995. O Touhou Project já possui diversos títulos lançados, e sua popularidade acabou tornando seu universo igualmente famoso e querido em outras mídias, incluindo mangás, música, romances, outros gêneros de games e mais. Touhou Lost Word é um dos projetos que expandem este universo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.