RemiLore: Lost Girl in the Lands of Lore nos consoles e PC em 2018

A Nicalis recém anunciou que adquiriu os direitos de publicar (ou seja distribuir) o jogo RemiLore: Lost Girl in the Lands of Lore e que o mesmo será lançado até o final deste ano para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O título é uma produção dos estúdios Pixellore e Remimory, que conta com alguns veteranos da Rare, assim como os criadores dos jogos Subterrain e Color Symphony.

Só essa informação, a respeito dos profissionais envolvidos já foi o suficiente para me deixar curiosos acerca do título. Entretanto há outros fatores que estão contribuindo para me convencer a ficar de olho no jogo. Gostei do visual com uma pegada bem oriental, além de sua proposta de ser um roguelite com elementos hack & slash.

Fiquei com a impressão de um jogo com mobilidade de combate frenético, que possui um modo cooperativo para dois jogadores, somado a uma experiência procedural, onde cada rodada o game deve criar parâmetros aleatórios. Gostei da apresentação realizada e bem condensada em um trailer de menos de um minuto. Ficarei de olho quando estiver mais próximo de vir a ser lançado.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.