E3 2019JogandoRapidinhas

RemiLore: Lost Girl in the Lands of Lore nos consoles e PC em 2018

A Nicalis recém anunciou que adquiriu os direitos de publicar (ou seja distribuir) o jogo RemiLore: Lost Girl in the Lands of Lore e que o mesmo será lançado até o final deste ano para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O título é uma produção dos estúdios Pixellore e Remimory, que conta com alguns veteranos da Rare, assim como os criadores dos jogos Subterrain e Color Symphony.

Só essa informação, a respeito dos profissionais envolvidos já foi o suficiente para me deixar curiosos acerca do título. Entretanto há outros fatores que estão contribuindo para me convencer a ficar de olho no jogo. Gostei do visual com uma pegada bem oriental, além de sua proposta de ser um roguelite com elementos hack & slash.

Fiquei com a impressão de um jogo com mobilidade de combate frenético, que possui um modo cooperativo para dois jogadores, somado a uma experiência procedural, onde cada rodada o game deve criar parâmetros aleatórios. Gostei da apresentação realizada e bem condensada em um trailer de menos de um minuto. Ficarei de olho quando estiver mais próximo de vir a ser lançado.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios