JogandoRapidinhas

Candle: The Power of the Flame chega aos consoles em julho

Lançado em 2016 para PC, Candle: The Power of the Flame tem mês marcado para chegar aos consoles: final de julho. O título é uma produção da Teku Studios, estúdio localizado na Espanha, e sua chegada ao PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch se dá graças a parceria com a Merge Games, responsável por distribuir diversos jogos independentes nesta geração.

Trata-se de um game de aventura em plataforma com elementos de puzzles para progressão da história e fases. Ao longo da aventura o jogador deve identificar armadilhas pelo caminho e quase todos os elementos de cenário são hostis ao jogador. Mas o que mais me encantou foram os gráficos, todos desenhados à mão. Tudo em um estilo de animação que simulam cores aquareladas.

Para saber mais do game, vale a pena dar uma espiada em sua página no Steam. Abaixo deixo uma galeria com algumas imagens:

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.