Phoenix Ball Z: E as esferas do dragão nos trazem uma paródia de Nick! [PTunes]

Estava eu navegando pela internet, quando me deparo com um vídeo interessante, uma espécie de paródia de Phoenix Wright, feito com um encerramento de Dragon Ball Z. Primeiro eu não sabia que era baseado num encerramento, eu tava achando a música meio familiar, mas não sabia dizer de onde era. Até que o Rackor me chamou a atenção para o vídeo. E… Nossa! É tudo tão parecido, claro! Um foi baseado no outro.

Mas… Vejam só, não vão me dizer que os fãs de Phoenix Wright, ou mesmo da série Ace Attorney, nunca quiseram ver Nick representado em uma versão anime? Sinceramente, eu sempre fico imaginando isso, a história é tão boa, mas tão boa, que acho que até como um seriado bem adaptado por um bom diretor faria jus ao título original. E eu já até cogitei umas histórias bem interessantes caso Phoenix fosse adaptado, mas isso não vem ao caso agora.

Como fã de Phoenix Wright, espero que a capcom dê mais atenção à franquia, pois ela anda um pouco esquecida. Mesmo com Ace Attorney Investigations 2 vindo aí, e o crossover com Professor Layton. Eu queria ver a continuação da série original, de Apollo Justice. E rever Nick. A capcom bem que podia nos presentear com um anime este ano que a franquia está fazendo 10 anos desde sua criação, lá no GBA.

Enfim… Curtam o vídeo de Phoenix Wright, e a seguir o vídeo original de Dragon Ball Z, comparem e vejam a semelhança:

P.S – Créditos ao Rackor por mandar o vídeo original.

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

      1. E tipo fui parar no Chala Head Chala porque tava escutando o 1º encerramento de Yu Yu Hakusho antes. Imagina um vídeo Phoenix + Yu Yu!
        E as cores! Phoenix Kuwabara, Miles Kurama, no lugar de Hiei podia ser a Franziska e o Yusuke Godot! 8D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.