E3 2019JogandoRapidinhas

A Plague Tale: Innocence, infestação de ratos em 2019

A Plague Tale: Innocence é um título que já havia sido anunciado há algum tempo e voltou a aparecer esta semana, durante a E3 2018. Um novo trailer foi preparado pela Asobo Studio e divulgado no canal da Focus Home Interactive, responsável por distribuir o jogo, em seu canal no You Tube. A previsão é que o jogo seja lançado somente em 2019, tendo como plataformas de lançamento já confirmadas o PlayStation 4, Xbox One e PC.

O título é um game de aventura, com elementos de puzzle e stealth (não ser detectado), onde o jogador deve proteger dois órfãos enquanto perambula por uma França tomada por uma insana infestação de ratos. O título não representa exatamente um exato período histórico, mas tem como inspiração a França do século 12.

A infestação dos ratos representam uma parte importante de como as mecânicas do game funcionarão. O jogador deve evitar a escuridão e sempre se guiar pelas luzes, afastando assim os ratos de devorarem as crianças que lhe acompanham e a si mesmo. Haverá armadilhas e situações onde inimigos devem ser empurrados para serem devorados pelos roedores, que aqui não se limitam a comerem queijo.

A primeira vez que ouvi sobre A Plague Tale: Innocence não o achei tão interessante quanto o que foi mostrado nesta E3. O game parece já em um estágio avançado de seu desenvolvimento. Os ratos agora parecem realmente ameaçadores e o game já consegue se provar como algo diferente e original. É interessante como a horda de ratos soa como a grande ameaça do game e como toda a jogabilidade tem se construindo ao seu redor.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.