Comunicados de ImprensaJogando

Ettorito97 é o primeiro com dois prêmios da PES League nas finais mundiais

Em uma final emocionante, Ettorito97 venceu seu grande amigo e colega de equipe CO-OP Alex Alguacil no evento individual e foi coroado o campeão da PES LEAGUE 2018. Sua vitória por 3 a 0 aconteceu em Barcelona na noite de sábado e garantiu um título duplo histórico para o italiano.

Após competições intensas em todo o mundo, os oito melhores jogadores de 1×1 do mundo e quatro equipes CO-OP se reuniram na famosa cidade catalã e competiram para conquistar o primeiro lugar.

Sua vitória no modo CO-OP, ao lado de Alex e do companheiro de equipe do Broken Silence, ildistruttore-44, no início do dia, o tornou o primeiro do mundo a ganhar em ambas as competições.

O italiano, que joga como Arsenal FC, foi o vencedor em uma final de 1×1 emocionante, com o jovem de 21 anos superando a pressão do seu adversário espanhol e conseguindo uma vantagem de 3 a 0. Por respeito ao seu amigo, suas comemorações foram silenciosas, até mesmo quando fazia gols.

Ettorito97, nome real Ettore Giannuzzi, disse: “Depois de sete anos, sou campeão de novo e estou muito feliz. Estou muito feliz em ganhar os títulos dos modos CO-OP e 1×1 e um pouco triste por derrotar Alex, mas é um jogo.”

“Provavelmente voltarei no ano que vem para tentar ser o campeão mundial em 2019. Agora espero poder assinar com um clube de futebol de verdade como o FC Barcelona, o FC Schalke 04 ou o Liverpool FC. Esse é o sonho, mas estou muito feliz.”

A PES LEAGUE é o torneio eSports oficial em que jogadores do PES 2018 do mundo todo competem em eventos locais e on-line nos principais mercados, culminando nesse evento de gala. Os oito finalistas de 1×1 e as quatro equipes CO-OP saíram vitoriosos após três rodadas disputadas de competições. Cada jogador vitorioso demonstrou incrível habilidade, consciência tática e marcou muitos gols para chegar até Barcelona.

As Finais Mundiais da PES LEAGUE 2018 têm um novo formato, com várias rodadas de qualificação regionais sendo realizadas em toda a Europa, Ásia e Américas, com milhares de jogadores reduzidos aos últimos jogadores restantes. A competição também marca a primeira vez em que jogadores co-op puderam entrar, já que a KONAMI procura encontrar os melhores competidores no impressionante modo 3Vs3 do jogo.


// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Konami //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.