Shadow of the Tomb Raider revela a cidade escondida de Paititi

A Square Enix, Eidos-Montréal e a Crystal Dynamics entregaram um novo vídeo de Shadow of the Tomb Raider. Apresentando uma jogabilidade e uma visão inédita do desenvolvedor, a filmagem destaca a vibrante e cativante cidade de Paititi.

Paititi é o maior hub já criado em um jogo da série Tomb Raider game, proporcionando uma próspera área social repleta de aventuras e oportunidades. Os jogadores podem mergulhar em uma economia movimentada para negociar novas roupas e armas, interagir e aprender com os habitantes para completar missões secundárias, caçar e colher recursos valiosos e, claro, descobrir criptas ocultas e desafiar túmulos. Paititi vai manter os jogadores explorando e desafiando por horas a fio.

Criado por uma equipe de desenvolvedores da Eidos-Montréal veteranos em TOMB RAIDER, em colaboração com a Crystal Dynamics, o jogo estará disponível em 14 de setembro de 2018 para a família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox One X, PlayStation 4 e Windows PC / Steam.

Links Relacionados
Página Oficial: www.TOMBRAIDER.com
Twitter Oficial: @TOMBRAIDER
Página Oficial no Facebook: http://facebook.com/TOMBRAIDER
Canal Oficial no YouTube: http://youtube.com/TOMBRAIDER

Sobre TOMB RAIDER – A franquia TOMB RAIDER vendeu mais de 66 milhões de cópias em todo o mundo. A popularidade da franquia explodiu em uma série de filmes de grande sucesso baseados no jogo original de Tomb Raider e na reinicialização de 2013. Sua protagonista Lara Croft é um ícone global contemporâneo há mais de duas décadas. O lançamento mais recente da mundialmente famosa franquia, Rise of the Tomb Raider, recebeu mais de 100 indicações e prêmios de “Melhor de”, e é um dos jogos mais bem cotados. Tudo isso continua a fazer do TOMB RAIDER uma marca de destino para ação e aventura.

Sobre a Eidos-Montréal – Eidos-Montréal (um estúdio Square Enix) está focado em criar experiências envolventes e cativantes. Na última década, as equipes de desenvolvimento da Eidos-Montréal orquestraram o sucesso da reinicialização da série DEUS EX (Deus Ex: Human Revolution, Deus Ex: Mankind Divided), lançaram a mais recente participação na franquia THIEF, e também desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento da premiada série TOMB RAIDER. Para garantir que sua visão criativa possa ser realizada no jogo, o estúdio desenvolveu sua própria tecnologia de ponta, o Dawn Engine. O estúdio também fornece suporte técnico para as operações da Square Enix em todo o mundo, incluindo pesquisa e desenvolvimento, garantia de qualidade e playtests. Para mais informações sobre o estúdio, visite https://eidosmontreal.com/ e encontre-nos no Twitter ou LinkedIn.

Sobre a Square Enix, Inc. – A Square Enix, Inc. desenvolve, publica, distribui e licencia os conteúdos de entretenimento da marca SQUARE ENIX, EIDOS e TAITO em todas as Américas como parte do grupo de empresas Square Enix. A Square Enix, Inc. é afiliada de uma rede global de estúdios de desenvolvimento líderes, como Crystal Dynamics e Eidos Montréal. O grupo de empresas da Square Enix possui um portfólio valioso de propriedade intelectual, incluindo: FINAL FANTASY, que vendeu mais de 141 milhões de unidades em todo o mundo; DRAGON QUEST, que já vendeu mais de 76 milhões de unidades em todo o mundo; TOMB RAIDER, que vendeu mais de 66 milhões de unidades em todo o mundo; e os lendários SPACE INVADERS. A Square Enix, Inc. é uma subsidiária integral da Square Enix Holdings Co., Ltd, sediada nos EUA. Mais informações sobre a Square Enix, Inc. podem ser encontradas em http://na.square-enix.com/.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Square Enix //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.