Shantae: Half-Genie Hero recebe (de graça) Modo Pijama (e+)

Enquanto estamos passando frio em algumas regiões no Brasil, aguardando o inverno acabar, lá nos Estados Unidos é verão e para celebrar a ocasião a WayForward lançou hoje uma atualização gratuita para todos os jogadores que possuem Shantae: Half-Genie Hero, seja a versão básica ou a definitiva (lançada em maio deste ano).

Basicamente é um novo traje para a personagem que estimula os jogadores a jogar novamente toda a aventura do jogo, porém desta vez com Shantae trajando seu confortável pijama. Mas não é uma simples skin de roupa, pois todos seus ataques foram adaptados para combinar com o tema de seu traje. Inimigos são socados com um travesseiro e Shantae por ainda flutuar por alguns segundos em uma macia nuvem, além de arremessar carneiros. Não é algo que vai mudar a fórmula do game, mas que apresenta um pequeno valor de replay e diversão para aqueles que são fãs da série e da personagem.

Não só isso, mas uma nova dança de transformação também está sendo dado de graça. Uma que transforma Shantae em uma versão automobilística baseada no game Blaster Master Zero, um indie game da Inti Creates, disponível para Nintendo 3DS e Switch (e que adoraria vê-lo disponível em mais plataformas). Tem um trailer aqui para quem ficou curioso.

Para ver um pouco mais do chamado Jammies Mode e da nova transformação, a WayForward lançou um novo trailer com o conteúdo, que já está disponível em todas as plataformas a qual o jogo está atualmente disponível:

Vou deixar aqui na postagem os links de ambas as versões em suas respectivas plataformas e lojas digitais:

Versão Original (DLCs são adquiridos à parte)
Switch (NA): http://bit.ly/2wNfLTQ
Switch (EU): http://bit.ly/2vyvVwa
Wii U (NA): http://bit.ly/2lFrgme
Wii U (EU): http://bit.ly/2nG4e3c
PS4 (NA): http://bit.ly/2mCd7eI
PS4 (EU): http://bit.ly/2xHNtGT
PS Vita (NA): http://bit.ly/2m4Av1b
PS Vita (EU): http://bit.ly/2wjLtoD
Xbox One: http://bit.ly/2mC6KI6
Steam: http://bit.ly/2lo9uc6
Humble Bundle: http://bit.ly/2rWFjaL
Versão Definitiva (todos os DLCs inclusos)
Switch NA: http://bit.ly/2Fdrmv2
Switch EU: http://bit.ly/2KaTTFe
PS4 NA: http://bit.ly/2K4sF2e
PS4 EU: http://bit.ly/2I75XpV
Xbox One: http://bit.ly/2qTGFow
Steam: http://bit.ly/2jlnCzd
Humble Store: http://bit.ly/2FUZDQg
GoG: http://bit.ly/2jIP620

Para aqueles que nunca jogaram Shantae: Half-Genie Hero e quiserem saber mais sobre o game, consta aqui no site minhas impressões em torno do título. Na ocasião o jogo ainda não tinha todo o conteúdo que atualmente tem, especificamente em sua versão definitiva, a qual também já cheguei a comentar um pouco. Por sinal, ainda quero parar um tempinho para dar uma olhada em todo esse conteúdo extra que o estúdio disponibilizou pós-lançamento do jogo original. Ao menos enquanto um novo Shantae não é anunciado.
Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.