Viagem pelo atmosférico Planet Alpha já tem data para acontecer

A Team17, responsável pela distribuição global de Planet Alpha, revelou hoje que o game do desenvolvedor indie dinarmaquês, Adrian Lazar, já tem data para ser lançado: 4 de setembro de 2018. O título chegará simultaneamente para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Esta não é a primeira vez que menciono o jogo aqui no site, sendo este um título que já estou de olho desde que fora anunciado. Isso se dá porque a temática sci-fi sempre me atrai, seja em séries, livros ou videogames.  Porém admito que também me agrada muito que seja um game pertencente ao estilo side-scrolling de aventura, ou seja, com progressão lateral da tela. Uma aventura de plataforma, que mistura narrativa e puzzles, que levam o jogador para uma viagem interplanetária que visualmente tem potencial para algo incrível. Basta ver as poucas telas já liberadas e todos os trailers divulgados.

Falando em trailer, um novo foi liberado em ocasião a revelação da data de lançamento, e pode ser conferido logo abaixo. E para acompanhar mais notícias e detalhes do jogo, vale a pena acompanhar sua página no Facebook ou Twitter. Além de visitar o site oficial. Enquanto isso, vou continuar alimentando as expectativas e aguardando seu lançamento em setembro!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.