Destiny 2: Renegados tem Coleção Lendária, mais novidades esta semana

Ao vivo, diretamente da Bungie, nós te convidamos a se juntar ao Diretor de Comunicação DeeJ, ao líder de design de Sandbox Josh Hamrick, ao designer Sênior de Sandbox Greg Peng e ao Designer Sênior de Jogabilidade, Claude Jerome, enquanto eles mergulham em combates e mudanças no sandbox que chegam junto com Destiny 2: Renegados na Terça-feira, 7 de Agosto às 10am PT!

Assista ao vivo em: http://twitch.tv/Bungie

Quatro aventuras épicas, uma coleção lendária; Destiny 2: Renegados – Coleção Lendária disponível no mundo inteiro em 4 de Setembro; Pré-venda já disponível

Experimente o momento mais transformador em Destiny 2 com Destiny 2: Renegados

A Bungie, a High Moon Studios e a Activision, subsidiária integral da Activision Blizzard, Inc. revelaram que Destiny 2: Renegados – Coleção Lendária será lançado mundialmente em 4 de setembro e agora está disponível para pré-venda. Destiny 2: Renegados – Coleção Lendária contará com uma experiência tudo-em-um, oferecendo aos jogadores acesso a todo conteúdo premium e atualizações mais recentes de Destiny 2 em um só lugar, disponível para PlayStation 4, família Xbox One incluindo o Xbox One X e PC, esta última estará disponível exclusivamente na Battle.net, a aclamada plataforma de jogos online da Blizzard Entertainment.

Destiny 2: Renegados – Coleção Lendária incluirá Destiny 2, Destiny 2: Expansão I: Maldição de Osiris, Destiny 2: Expansão II: A Mente Bélica e Destiny 2: Renegados, a maior e mais transformadora expansão da experiência de Destiny 2 até agora. No lançamento, a Coleção Lendária também incluirá um bônus de experiência do personagem, que permitirá aos jogadores a opção de irem direto para a última aventura: Renegados. Para aqueles que já quiserem experimentar Destiny 2 e suas expansões lançadas, comprar na pré-venda a versão digital da Coleção Lendária permite jogá-los imediatamente (jogo base e expansões 1 e 2).

Em Renegados, os jogadores fazem justiça com suas próprias mãos enquanto buscam vingança pela morte do mentor, o Caçador Vanguard Cayde-6. Ao longo desta aventura, os jogadores terão a oportunidade de explorar novas regiões, desbloquear novas habilidades, ganhar novas armas muito poderosas e descobrir os segredos perdidos dos Despertos. Os jogadores que fizerem hoje a pré-compra de Destiny 2: Renegados – Coleção Lendária receberão um conjunto de recompensas especiais para comemorar a última aventura de um dos personagens mais memoráveis do jogo. O bônus de pré-venda Depósito Exótico do Cayde inclui um ornamento de arma exótico exclusivo para o seu icônico canhão de mão, Ás de Espadas, a nave de Cayde, um gesto exótico com tema de pistoleiro e tonalizadores do personagem para decorar qualquer peça de armadura com suas cores.

“Perfeito para os jogadores ingressarem no universo de Destiny 2 ou um dos veteranos que buscam vingança por Cayde-6, a Coleção Lendária dá aos jogadores acesso a todo ótimo conteúdo do Destiny 2 em um único local.” disse Byron Beede, Vice-Presidente Executivo e Gerente Geral de Destiny na Activision. Ele acrescentou: “Com segredos para descobrir e uma caçada épica no primeiro plano, Destiny 2: Renegados é um ótimo capítulo para entrar na história de Destiny.”

Também está disponível Destiny 2: Renegados – Coleção Completa, que oferece uma experiência acessível para jogadores novos, regressos e veteranos, e também inclui o Passe Anual de Destiny 2: Renegados*. Entregando aos jogadores mais do que eles querem frequentemente, o Passe Anual incluirá um fluxo regular de conteúdo pós-lançamento. Aqueles que garantirem o Passe Anual terão acesso a três conteúdos premium: Arsenal Negro, chegando no verão de 2018, Audácia do Curinga, no outono de 2019 e Penúmbra, no inverno de 2019.

Verifique a classificação indicativa de Destiny 2: Renegados – Coleção Lendária e Destiny 2: Renegados – Coleção Completa. No lançamento, os jogadores de PlayStation também terão acesso ao conteúdo exclusivo de Renegados, que inclui uma nave, uma arma exótica, conjunto de armaduras e um Assalto, com exclusividade até pelo menos o outono de 2019 (primavera no Brasil). Para mais informações na Coleção Lendária e Coleção Completa, visite: http://destinythegame.com/buy?section=collection.

Para mais informações sobre o jogo, visite www.DestinyTheGame.com e siga as mídias sociais oficiais de Destiny no Facebook e @DestinyTheGame no Instagram e Twitter. A comunidade pode interagir diretamente com os desenvolvedores pelo site www.Bungie.net, Facebook, @Bungie no Twitter e Instagram, e www.Twitch.tv/Bungie no Twitch.

Sobre a Bungie – Bungie é um estúdio independente de desenvolvimento de jogos, dedicado a criar mundos incríveis que inspirem comunidades de jogadores apaixonados e relações duradouras. Por mais de duas décadas e meia este propósito levou à criação de algumas das mais famosas franquias de games, incluindo Marathon, Myth, Halo, e Destiny. Hoje, a Bungie está focada em desenvolver o próximo lançamento no universo de Destiny e novos mundos que estão por vir.

Sobre a Activision – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Blizzard, uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, www.activision.com ou seguindo @Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.