PES 2019 e as parcerias, novidades e anúncios recentes

KONAMI expande parceria com Palmeiras e anuncia uma exclusividade no game para o PES 2019

O versátil jogador de futebol Dudu é também nomeado embaixador do PES

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que estendeu sua parceria com a Sociedade Esportiva Palmeiras, que agora inclui exclusividades no game e no marketing para o PES 2019. Como parte da aliança em expansão, os fãs podem esperar conteúdo exclusivo do Palmeiras chegando no game via patch pós lançamento.

“A KONAMI provou ser uma parceira valiosa e expandir nossa colaboração foi uma decisão óbvia para nós”, declarou Roberto Trinas, diretor de Marketing do Palmeiras. “Tem sido uma parceria de benefícios mútuos, que esperamos que cresça nos próximos anos.”

Além disso, os fãs podem ficar ainda mais animados em saber que Eduardo Pereira Rodrigues (conhecido como Dudu) junta-se a nossas fileiras como embaixador no PES. O talentoso meia-atacante representará o PES 2019 ao lado de outros notáveis jogadores brasileiros como Philippe Coutinho, Gabriel Barbosa e Nenê.

“Todos os aspectos, desde o espírito de competição à execução de jogadas intrincadas, os torcedores apaixonados e a intensidade do esporte, são o que torna o futebol um jogo tão bonito. E ver estes elementos autenticamente recriados no PES é extraordinário”, disse Dudu. “Me sinto honrado por representar o futebol como um embaixador do PES, especialmente para um videogame que é capaz de capturar estes momentos mágicos.”

O PES 2019 estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One em 28 de agosto nas Américas e 30 de agosto globalmente e para PC via STEAM em 30 de agosto. O PES 2019 estará disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Phillippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub. No lançamento, também estará disponível uma edição Legend apenas digital que terá ainda mais conteúdo para o myClub!

Campeonato Scotiabank e equipe nacional chilena oficialmente licenciados para o PES 2019

O atacante Esteban Paredes do Colo-Colo uniu-se ao Philippe Coutinho do F.C. Barcelona e ao Radamel Falcao do AS Monaco na capa chilena do PES 2019

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou que o Campeonato Scotiabank e a equipe Nacional do Chile agora são totalmente licenciados para o PES 2019, onde fãs podem experimentar o belo jogo usado em equipes nacionais oficiais e kits do clube. Incorporando o poder do futebol chileno, a KONAMI adicionará o atacante Esteban Paredes do Colo-Colo à capa da edição chilena do PES 2019. Ele se unirá ao Philippe Coutinho do FC Barcelona e ao Radamel Falcao do AS Monaco.

“É uma honra estar entre os jogadores de elite a serem imortalizados na capa do PES”, disse Esteban Paredes, atacante e capitão do Colo-Colo. “Futebol é a minha vida, assim como é para tantos outros fãs e atletas. Este momento é uma celebração da minha carreira e do futebol. O PES captura momentos no campo, compartilhando com fãs a dificuldade física, emocional e mental do belo jogo, e tenho orgulho de representar o esporte dessa forma.”

Os clubes do Campeonato Scotiabank que estarão presentes no PES 2019 incluem: Audax Italiano, Colo-Colo, Curicó Unido, Deportes Antofagasta, Deportes Iquique, Deportes Temuco, Everton, Huachipato, O’Higgins, Palestino, San Luis, Unión Española, Unión La Calera, Universidad Católica, Universidad de Chile, e Universidad de Concepción.

“O Chile é uma potência no mundo do futebol, e ter o Campeonato Scotiabank representado no Pro Evolution Soccer é uma prova para o nosso país e o esporte”, disse Arturo Salah, presidente da Federação Chilena de Futebol.

Konami anuncia a presença da SuperLiga Quilmes Clásica no PES 2019

O atacante do Boca Juniors, Darío Benedetto, se junta a Philippe Coutinho e Falcao na capa do PES 2019

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou que o PES 2019 contará com a SuperLiga Quilmes Clásica. A inclusão dessa licença de liga autêntica trará todos os 26 clubes da liga para a franquia de futebol anual da KONAMI, permitindo o uso de toda a iconografia associada à SuperLiga Quilmes Clásica.

Além da inclusão de todos os clubes da SuperLiga, o atacante do Boca Juniors, Darío Benedetto, se juntará a Philippe Coutinho, do F.C. Barcelona, e Falcao, do AS Monaco, na capa do PES 2019.

“Muitos jogadores profissionais, e eu me incluo nesse grupo, cresceram jogando PES,” disse Darío Benedetto, atacante do Boca Juniors. “Ele deu às crianças e a muitos fãs um meio para idolatrar e viver através de seus heróis. Por isso estar na capa é tão importante; quero inspirar as próximas lendas do futebol.”

Fundada em 1891, a SuperLiga Quilmes Clásica é considerada uma das ligas de futebol mais competitivas do mundo. A liga produziu inúmeras lendas e é a anfitriã das rivalidades mais intensas do esporte. A paixão da Argentina pelo futebol é inigualável e agora os torcedores podem reproduzir a energia extraordinária do futebol argentino no PES 2019.

KONAMI assina como patrocinadora oficial do São Paulo FC

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que é patrocinadora oficial do clube de futebol brasileiro São Paulo FC (SPFC). Como patrocinadora, o PES 2019 será uma marca visível nos kits atuais do SPFC, e os torcedores podem esperar por outras colaborações promocionais entre as duas organizações.

“Quando avaliamos os patrocinadores, buscamos nos alinhar com marcas e empresas com valores similares em excelência e qualidade”, disse Luiz Fiorese, diretor de marketing do São Paulo FC. “Por isso, estamos animados em ter a KONAMI como patrocinadora oficial. O SPFC detém um recorde de vitórias no futebol, assim como a KONAMI com o PES em videogames, então eles são patrocinadores adequados para a nossa organização.”

O embaixador do PES e jogador de futebol profissional do SPFC Anderson Luiz de Carvalho, conhecido como Nenê, juntou-se a outros embaixadores ilustres do Brasil no ano passado para representar a premiada franquia de futebol. Como um mestre dos fundamentos do futebol, Nenê é conhecido pelo incrível controle de bola e pela precisão, bem como por suas habilidades inatas de liderança.

“Sou um grande fã do PES há anos, por isso é uma honra ser um embaixador desta aclamada franquia”, disse Nenê. “Nenhum outro videogame de futebol chega perto de recriar fielmente os complexos movimentos e jogadas e o poder do jogo como podemos vivenciar no PES.”

A KONAMI também assinou uma exclusividade de marketing e de jogo com o SPFC, tornando o PES 2019 o único jogo em que os torcedores podem jogar com o clube da primeira divisão. Os torcedores também ficarão felizes em saber que podem esperar pelos jogadores lendários do SPFC no PES.

“O São Paulo FC é um time de primeiro nível com um recorde de vitórias em campeonatos internacionais”, disse André Bronzoni, gerente de marca do PES nas Américas da Konami. “É um clube que demonstra como o poder do futebol permeia culturas e gerações, e estamos orgulhosos de ser um patrocinador oficial dessa equipe extraordinária.”

O SPFC é um dos times mais bem-sucedidos do Brasil, tendo conquistado 12 títulos internacionais. Ele também é considerado um dos clubes sul-americanos de maior sucesso em termos de títulos gerais, tendo conquistado 21 títulos estaduais, seis títulos do Brasileirão e divers as outras competições internacionais.

Rangers é o novo clube parceiro do PES 2019

Gigante da primeira divisão escocesa fecha parceria com a KONAMI e confirma edição especial limitada

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou a parceria fechada com os Rangers e confirmou que o clube de Glasgow também será o foco de uma edição especial limitada da versão do jogo do clube.

A KONAMI anunciou recentemente que garantiu os direitos para a primeira divisão escocesa e fez uma parceria com os Rangers para garantir que o clube esteja perfeitamente representado no PES 2019. Os Rangerss, suas estrelas e o icônico estádio Ibrox – que estarão disponíveis para download depois do lançamento -, serão recriados com perfeição no PES 2019.

Os Rangers são um verdadeiro gigante do futebol escocês e conquistaram mais títulos e troféus do que qualquer outro clube do mundo, vencendo 54 vezes o campeonato nacional, 33 vezes a Copa da Escócia, 27 vezes a Copa da Liga escocesa, e alcançando, por sete vezes, os três maiores títulos na mesma temporada.

Desde sua formação, em 1872, os Rangers estão na vanguarda do futebol escocês e querem adicionar mais troféus à sua ilustre história, tanto nesta temporada quanto nas outras que virão.

Para celebrar a parceria, a KONAMI criará uma versão de edição limitada do PES 2019, apresentando uma embalagem especial dos Rangers, tornando-se uma compra obrigatória para fãs obstinados. Além disso, a KONAMI terá a presença da marca PES dentro do estande de jogos familiares, no estádio Ibrox.

O diretor-presidente dos Rangers, Stewart Robertson, comenta: “Estamos muito satisfeitos com essa nova parceria com a KONAMI e estamos animados para ver o clube e os jogadores perfeitamente representados no PES 2019”.

“Com esta parceria com os Rangers, adicionamos mais um grande clube à crescente lista do PES”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de marca e desenvolvimento de negócios da Konami Digital Entertainment B.V. “O futebol escocês conta com alguns dos mais fortes e ardentes fãs de qualquer liga, e esperamos que esta paixão se manifeste quando os Rangers fizerem sua estreia no PES 2019”.

Celtic entra para a lista de clubes parceiros do PES 2019

Campeão atual da Scottish Premiership faz parceria com a KONAMI, Edição especial do jogo foi anunciada

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou o atual Campeão da Scottish Premiership, Celtic, como seu mais novo clube parceiro para o próximo PES 2019. A KONAMI também vai produzir uma edição especial e limitada do jogo para os fãs.

Após a recente conquista do seu sétimo título consecutivo na Scottish Premiership, o clube Celtic, seus craques e o icônico estádio Celtic Park, que serão disponibilizados para download logo depois do lançamento, serão perfeitamente recriados no novo PES 2019. A KONAMI utilizará seus impressionantes sistemas de digitalização em 3D para assegurar que a equipe do clube de Glasgow esteja perfeitamente representada dentro do jogo. Cada jogador será digitalizado por dezenas de câmeras de todos os ângulos, enquanto a equipe técnica da KONAMI vai assegurar que as habilidades e habilidades individuais, juntamente com os estilos de jogo, sejam correspondidos de todas as formas.

O Celtic tem uma história ilustre e entra na nova temporada em busca de um oitavo título consecutivo – e o 50.º da sua história. A equipe jogou pela primeira vez em 1888 e tem tido um incrível sucesso em casa e na Europa. Eles já ganharam 55 copas nacionais e tem uma enorme base global de fãs.

A parceria surge à medida que a KONAMI integra a Scottish Premiership na série PES pela primeira vez. Cada um dos doze clubes competidores vai aparecer em kits oficiais e iconografia, por meio da disponibilização de pacotes de dados pós-lançamento, assegurando que todas as estatísticas e equipes sejam atualizadas semanalmente. A imensa contribuição do Celtic, no entanto, será celebrada com uma versão de clube em Edição Limitada do PES 2019. Os fãs poderão comprar uma Celtic Edition especial com DLC e conteúdo sob medida. Somente 1.000 unidades estarão disponíveis e a demanda será certamente grande. Serão divulgados detalhes adicionais sobre o conteúdo em breve.

Gordon Kaye – Chefe de Desenvolvimento de Negócios do Celtic FC comentou: “Estamos muito satisfeitos com essa parceria com a KONAMI em um momento tão empolgante para a série PES. A experiência de jogo e os detalhes dos jogadores no PES 2019 são simplesmente impressionantes e não temos dúvidas que os fãs do Celtic ficarão entusiasmados com a possibilidade de ver os Campeões Double Treble simulados de uma forma tão realista”.

“O Celtic é um clube de grande sucesso e estamos muito satisfeitos por estarmos trabalhando de perto com eles”, comentou Jonas Lygaard, Diretor Sênior de Desenvolvimento de Marca e Negócios da Konami Digital Entertainment B.V. “O nosso trabalho é assegurar que a presença do Celtic seja perfeitamente recriada no PES 2019 e estamos ansiosos para ver as reações dos fãs quando todo o trabalho que está sendo colocado nesse projeto estiver completo e revelarmos tudo – mais atualizações em breve – fiquem atentos!”

KONAMI anuncia parceria com AS Monaco

Clube de destaque do futebol francês é o mais recente parceiro do PES 2019

A Konami Digital Entertainment, Inc. apresentou o AS Monaco como seu novo clube parceiro para o PES 2019. Como parte do acordo, a KONAMI produzirá uma capa exclusiva, que contará com craques do clube da primeira divisão, e desempenhará um papel fundamental em futuras ativações de embaixadores.

O AS Monaco (Association Sportive de Monaco Football Club) foi fundado em 1924 e joga na primeira divisão do campeonato francês. Tendo o icônico Stade Louis II, em Fontvieille, como casa, o AS Monaco é um dos mais bem-sucedidos clubes do futebol francês, com oito títulos da Ligue 1 e seis copas nacionais. O time também participa regularmente de campeonatos europeus.

A KONAMI está trabalhando com o maior cuidado para garantir que o clube e seus craques sejam recriados com perfeição no PES 2019. Todos os membros do time terão seus correspondentes estilos de jogo e estatísticas, e todos os kits serão fielmente integrados ao jogo. De maneira semelhante, a iteração francesa do PES 2019 também terá uma capa especialmente criada, com o craque internacional Philippe Coutinho e o lendário capitão do AS Monaco, Radamel Falcao.

“Trata-se de um acordo abrangente com o AS Monaco, em que esse renomado clube trabalhará lado a lado com a KONAMI em vários setores”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de marca e negócios da Konami Digital Entertainment B.V. “Além de trabalharmos lado a lado com o clube para garantir que os jogadores sejam recriados com perfeição, estamos empolgados com o fato de um jogador do calibre de Radamel Falcao ter concordado em ser nosso embaixador local. Esperamos uma parceria longa e produtiva que mostrará a dimensão dos objetivos da KONAMI para a série PES.”

“O crescimento dos eSports e a reputação da série PES tornam essa parceria com a Konami muito empolgante”, disse Juli Ferre, diretor comercial e de marketing do AS Monaco. “Estamos animados para ver os jogadores do AS Monaco no novo PES 2019, com nosso capitão Radamel Falcao na capa.”

Para ver as notícias mais recentes sobre o PES 2019 e obter mais informações, siga-nos em:
www.twitter.com/officialpes
www.facebook.com/PES
www.instagram.com/officialpes
www.youtube.com/officialpes

Sobre o Grupo Konami – O Grupo Konami foi fundado em 1973, iniciando como fabricante de máquinas de jogos de fliperama. Com o passar dos anos, a empresa cresceu e incorporou diferentes unidades de negócios em vários mercados. Atualmente, a KONAMI HOLDINGS CORPORATION engloba os negócios de entretenimento digital, diversão, jogos e sistemas e saúde e bem‑estar. A empresa passou a ter ações negociadas na Bolsa de Valores de Osaka em 1984, na Bolsa de Valores de Tóquio em 1988 e na Bolsa de Valores de Londres em 1999. Para obter mais informações, acesse: www.konami.com/en.

Sobre a Konami Digital Entertainment – A Konami Digital Entertainment, principal negócio do Grupo Konami, desenvolve conteúdo de entretenimento para jogos para dispositivos móveis, consoles e jogos de cartas. A empresa é conhecida por franquias globais, como Pro Evolution Soccer, Metal Gear, Silent Hill, Castlevania e Contra, além da popular série Yu-Gi-Oh! de jogo de cartas colecionáveis. www.konami.com/games/corporate/en.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Konami //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.