F1 2018 tem 1º trailer com gameplay e 2º diário dos desenvolvedores

A Codemasters lançou o primeiro vídeo focado totalmente na jogabilidade de F1 2018, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL DE FÓRMULA UM DA FIA 2018, que revela a profundidade incrível e o conjunto de novos recursos do jogo deste ano. Sendo lançado para PlayStation 4, a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X e Windows PC (DVD e via Steam) em todo o mundo na sexta-feira 24 de agosto de 2018, F1 2018 permite que você siga o caminho e a carreira de um piloto de F1 como nunca antes.

Apresentando o modo de carreira mais aprofundado já visto na franquia, 20 carros clássicos da história do esporte e novos gráficos impressionantes, o F1 2018 leva os jogos de F1 ao próximo nível. O novo trailer está disponível para visualização logo abaixo:

“Esta é a experiência mais completa de F1 que a Codemasters já criou”, disse o Diretor de Jogos, Lee Mather. “O modo Carreira é o ponto central do jogo e foi bastante expandido com a inclusão de entrevistas de imprensa pressurizadas que afetarão diretamente sua jornada através do esporte. Também há muito mais flexibilidade para o jogador, incluindo a capacidade de selecionar seu próprio rival e negociar trocas de equipe durante a temporada. O modo Carreira também expande as opções de pesquisa e desenvolvimento do jogador, com cada equipe de F1 agora tendo sua própria árvore tecnológica exclusiva com diferentes pontos fortes e fracos. Além disso, o modo Carreira de F1 2018 também apresentará mudanças significativas de regras de temporada para temporada.”

“O manuseio do jogo também foi reformulado usando dados do mundo real de F1 para nos dar uma nova suspensão e física do chassi, bem como a introdução do ERS manualmente implantado. Isso tudo significa que os carros são ótimos para dirigir e você pode realmente sentir a diferença entre os carros modernos e os 20 clássicos que existem no jogo. Há um enorme contraste entre os carros de baixa aderência e baixa aderência da década de 1970 em comparação com os carros de 2018.”

Além de melhorias no modo Carreira, nos carros clássicos e na simulação, F1 2018 também sofreu uma melhoria gráfica significativa com a inclusão de novos elementos visuais, incluindo neblina ambiental, névoa de calor, efeitos de miragem de pista, nova névoa de calor do motor e sujeira de derrapada na linha de corrida, que traz ainda o realismo do esporte real para ainda mais perto.

Ao jogar on-line, o novo sistema Super License do jogo foi projetado para minimizar os efeitos da má condução em corridas multiplayer. Os jogadores são classificados em seus níveis de habilidade e etiqueta de motorista e, em seguida, combinados com outros jogadores de habilidade semelhante e estilo de direção. 

F1 2018 adiciona um modo carreira ainda mais profundo — O mais recente diário dos desenvolvedores foca-se nas melhorias de pesquisa e desenvolvimento

A Codemasters lançou hoje a segunda parte da  série de diário dos desenvolvedores para F1 2018, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL DE FÓRMULA UM DA FIA, detalhando como uma profundidade ainda maior foi adicionada ao modo Carreira expandindo as opções de pesquisa e desenvolvimento do jogador. As mudanças e adições ao sistema agora verão cada equipe de F1 ter sua própria árvore de tecnologia única, com forças e fraquezas diferentes.

 A segunda parte, da série de quatro episódios, que está disponível para assistir logo abaixo, revela que o modo carreira de F1 2018 apresentará mudanças significativas de regras entre as temporadas durante cada ano. Assim como no esporte real, essas mudanças nas regras podem ter um grande efeito sobre quais equipes competem pelo campeonato, então é importante reagir a elas o quanto antes.

“Já tivemos um extenso sistema de P&D no jogo do ano passado, mas queríamos expandi-lo em F1 2018 com base no retorno da nossa comunidade e também para onde queremos levar a experiência do modo carreira,” comentou Lee Mather, diretor de jogos de F1 2018. “Fizemos alterações significativas na estrutura de preços do jogo, adicionamos melhorias no ERS, atribuímos a cada uma das equipes de Fórmula 1 sua própria árvore de pesquisa e desenvolvimento e adicionamos uma clima de guerra ao redor do desenvolvimento.” 

“Provavelmente, o acréscimo mais significativo é a introdução de mudanças de regras, o que significa que a cada temporada você não sabe onde as outras equipes terão melhor desempenho. Isso torna cada ano único e leva você a querer jogar temporada após temporada.” continuou Lee “O jogador será notificado pelo engenheiro de que uma mudança de regra pode estar ocorrendo no final do ano e ele pode optar por usar pontos de P&D para preservar os itens atualizados para proteger as áreas que já foram desenvolvidas. Ao fazer isso, você pode ver o jogador iniciando a temporada seguinte em uma posição mais forte. No entanto, as outras equipes também terão que lidar com as mudanças nas regras, o que significa que você vai para o grid em Melbourne sem saber quais as equipes que são as mais rápidas.” 

F1 2018 apresenta todas as equipes oficiais, os pilotos e todos os 21 circuitos da emocionante temporada de 2018, incluindo o Circuito Paul Ricard. Além das ofertas da temporada atual, o jogo inclui 20 carros icônicos da história do esporte, permitindo que você conduza os famosos lendários McLaren M23D de James Hunt e Ferrari 312 T2 de Niki Lauda, ambos exibidos no filme de sucesso ‘Rush’ (2013). F1 2018 será lançado para PlayStation 4, a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X e Windows PC (DVD e via Steam) em todo o mundo na sexta-feira, 24 de agosto de 2018.

O F1 2018 é o jogo oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA em 2018 e apresenta todas as equipes oficiais, pilotos e circuitos da temporada emocionante. Isso inclui o retorno do icônico Hockenheimring e a adição da FÓRMULA 1 PIRELLI GRAND PRIX DE FRANCE no Circuito Paul Ricard.

Siga o Codemasters F1 games blog e os cansais sociais no Twitter e Facebook para atualizações futuras.

SOBRE A CODEMASTERS – A Codemasters é uma premiada desenvolvedora e editora britânica de videogames com mais de 30 anos de tradição. A empresa é especializada em jogos de corridas de alta qualidade, incluindo DiRT, GRID e a série FORMULA 1 de videogames oficialmente premiada da BAFTA. Para mais informações sobre o portfólio da Codemasters, visite www.codemasters.com. Junte-se à conversa com a @codemasters no Twitter ou curta-nos no Facebook em www.facebook.com/codemasters.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.