Comunicados de ImprensaJogando

Astaroth e Seong Mi-na se juntam ao elenco de SOULCALIBUR VI

Astaroth e Seong Mi-na serão os próximos personagens no palco da história de SOULCALIBUR VI Ambos entrarão na arena para fatiar seus oponentes e exterminar inimigos no mais novo capítulo do universo de SOULCALIBUR.

Astaroth, criado para localizar a Soul Edge por um culto que adorava o deus Grego Ares, retorna com seu machado gigante e atitude mortal. Somente os guerreiros mais habilidosos terão alguma chance contra Astaroth e seus poderosos golpes na arena de batalha. Oponentes astutos serão capazes de trabalhar em cima da velocidade de Astaroth com golpes rápidos e esquivas. Já os adversários fracos podem apenas se preparar para o pior.

Seong Mi-na nasceu para batalhar. Por ter crescido no famoso Dojang Coreano Seong, liderado por seu pai, seus anos de formação foram gastos com armas de todos os tipos, muitas das quais ela dominou com uma maestria por vezes superior à de seu pai. Quando a chance de se juntar ao exército para proteger a Coréia de invasores foi negada por ser uma mulher, Seong Mi-na assumiu a missão de encontrar a Soul Edge, a fim de provar seu valor para sua Nação.

SOULCALIBUR VI será lançado nas Américas para PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM em 19 de Outubro de 2018.


// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios