How to Hitman oferece nova forma de imersão ao mundo de Hitman 2

A Warner Bros. Interactive Entertainment lançou o primeiro de uma série de vídeos de HITMAN 2. Intitulada “How to Hitman”, a sequência de apresentações vai mostrar a variedade de recursos, aprimoramentos e itens que chegam ao HITMAN 2, jogo que chega ao mercado mundial em 13 de novembro.

O primeiro vídeo, chamado de “Imersão”, analisa detalhadamente como os jogadores podem mergulhar no mundo de HITMAN 2, misturando-se a multidão, explorando locais hiper detalhados e utilizando a revolucionária inteligência artificial do game para criar efeito “dominó” com repercussões que vão culminar no assassinato do alvo.

“How to Hitman” pode ser conferido pelos fãs do game no canal de YouTube da Warner Games Brasil, ou logo abaixo:

Sobre HITMAN 2

Continuando a história do thriller de espionagem, HITMAN 2 apresenta o mestre dos disfarces, Agente 47, embarcando em uma missão para caçar o Shadow Client e acabar, de uma vez por todas, com sua milícia. No entanto, quando 47 descobre a verdade oculta sobre seu passado, nada será como antes.

HITMAN 2 introduz novas maneiras de jogar o modo Sniper Assassin, recurso autônomo que traz uma experiência co-op para a série Hitman pela primeira vez, permitindo que dois jogadores trabalhem juntos on-line para derrubar seus alvos. O Sniper Assassin também conta com o modo single player e está disponível para jogar agora como um bônus de acesso antecipado para os consumidores que fizerem a pré-venda digital do HITMAN 2. Além disso, como um bônus adicional de pré-venda digital, o acesso antecipado ao jogo completo estará disponível para os proprietários da Edição Ouro (digital) quatro dias antes do lançamento da edição regular. Para mais informações, visite www.hitman.com.

O Brasil recebe uma versão física exclusiva do game no lançamento, a Edição Limitada que inclui o Blu-Ray do filme Hitman: Agente 47 (2015). O jogo virá localizado com menus e legendas em Português.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.