Brawlout também no Xbox One, e Dead Cells entra no ringue

Inicialmente a Angry Mob Games apenas anunciou que Brawlout está para chegar ao PlayStation 4 em 21 de agosto. Sem comentar muito a situação do título em outras plataformas. Porém, com a proximidade da data, daqui alguns dias, o estúdio finalmente andou se manifestando sobre as versões do game no Steam e também no Xbox One. Todas chegam juntas: em 21 de agosto, próxima terça-feira!

No Steam o jogo irá deixar o programa de Acesso Antecipado, a qual Brawlout já está desde abril de 2017, enquanto no Xbox One o mesmo não chegou a ser lançado no sistema de Game Preview e irá debutar diretamente em sua versão atualizada e completa. Ah e é bom lembrar que Brawlout já está disponível no Nintendo Switch, tendo sido lançado em dezembro do ano passado na plataforma.

Brawlout é um game de luta que seja uma fórmula bem parecida com a encontrada em Super Smash Bros da Nintendo. Consiste em um estágio de arena, podendo ter plataformas, onde jogadores se reúnem para batalha entre si, com o objetivo de arremessar os adversários para fora do ringue, causando acumulo de dano que torna mais fácil os personagens serem arremessados para mais longe.

O jogo tem um modo online, assim como modalidades locais. Suporta combates um contra um, enquanto também tem modalidades para até quatro jogadores. Os personagens são únicos, com golpes e sistemas de combos diferentes, com diversos estágios de diferentes cenários.

Legal também apontar que o título conta com convidados especiais, oriundos de outros Indie Games. os protagonistas de Hyper Light Drifter, Guacamelee e Yooka-Laylee estarão disponíveis já no lançamento em alguns dias. Mas os desenvolvedores também revelaram há alguns dias que um novo convidado irá chegar até o final do ano: trata-se do herói sem cabeça de Dead Cells!

Lá fora o game está sendo lançado custando 19 dólares. Um ótimo preço para um Indie Game com tamanho cuidado e capricho. Gosto muito da direção de arte do jogo, que tem um quê meio básico de visual 3D, mas aposta em design de personagens com uma riqueza de detalhes e um ótimo trabalho de cores. Aqui no Brasil, o jogo está em pré-venda no Steam por 37 reais, 39 reais no Xbox One e 65 reais no PlayStation 4.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.