Scans vazadas de Gears of War 3 revelam novidades! [X360]

Faz alguns dias que as scans abaixo vazaram na internet. São de uma revista de games lá da Rússia. Alguns andaram rascunhando algumas tradições para a matéria com algumas informações, mas o Cliff Bleszinski da Epic já andou dizendo no Twitter para não colocar fé por total nestas informações, que algumas coisas estavam sendo traduzidas erradas, mas sem especificar o que seria.

Independente disso, as imagens falam por si próprias. Cenários novos, incluindo um enorme navio do tipo porta-aviões, inimigos novos, presumo que sejam os tais Lamberts, algumas armas novas e a velha Lancer também estão presentes nas imagens das scans, e até mesmo um Mech, chamado C.O.G. Silverback que provavelmente será controlado pelo jogador.

Quanto ao que supostamente anda sendo traduzido destas scans, não leve todas as informações como 100% oficiais, mas que pelo que rola é que GoW 3 seria destinado a fechar a trilogia de Marcus Fenix e que a Epic continurá trabalhando na franquia através de spin-offs (Como os Halos da Bungie) e que o 4º game da cronologia só chegaria na próxima geração de consoles. O game desenvolverá a brecha deixando no final do último game, com o pai de Marcus, Adam Fenix, que estaria vivo. O nome do navio da scan se chama Ravens Nest, modificado para que os humanos possam viajar ao redor do planeta. O jogo se passa 1 ano e meio após o segundo game. Também andam mencionando por aí que o multiplayer terá cenários que irão se alterar durante as partidas (O mapa Avalanche já fazia isso em GoW2) e que a Epic estaria estudando deixar o game mais fácil pois muitos não conseguiram terminar o segundo game. (Espero que esse último item seja mentira, porque o Gears 2 é moleza!)

E daqui um mês tem E3! O jeito é aguardar até lá para termos as informações e vídeos oficias de Gears of War 3!

[nggallery id=105]
Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.