Metro Exodus tem edição especial e bônus de pré-venda revelados

A Deep Silver e a 4A Games anunciaram que o Metro Exodus está finalmente disponível para pré-encomenda em todos os principais varejistas físicos e digitais. Para quem preferir as cópias físicas, duas versões estão disponíveis:

A Aurora Limited Edition contém uma cópia do jogo em um exclusivo Steelbook, um belo Art Book de 32 páginas e o Metro Exodus Expansion Pass, tudo dentro de uma caixa de metal inspirada na Aurora – a locomotiva a vapor que Artyom e seus companheiros usam para viajar através da Rússia pós-apocalíptica.

A Aurora Limited Edition representa um valor fantástico, e os fãs devem saber que ela estará em oferta limitada em varejistas selecionados em todo o mundo.

Por outro lado, a Standard Edition contém o jogo em disco em uma Caixa padrão e estará disponível amplamente.

Nas lojas digitais, poderá escolher entre a Standard Edition e a Gold Edition, ambas com o jogo, enquanto a última também inclui Metro Exodus Expansion Pass.

Pré-encomende qualquer edição do Metro Exodus para ganhar os seguintes bônus adicionais, dependendo da plataforma:

  • Todas as pré-encomendas Xbox One, físicas ou digitais incluem uma cópia do Metro 2033 Redux – o primeiro jogo da saga Metro, remasterizado para o Xbox One.
  • Todas as pré-encomendas PlayStation 4, físicas ou digitais, incluem um fantástico tema dinâmico baseado no grafismo Metro Exodus “Winter”.
  • Todas as pré-encomendas de PC físicas e pré-encomendas Steam incluem um livro de arte digital e o Metro Exodus OST.

Independentemente de onde ou como você compre, nenhum conteúdo do jogo é exclusivo para da pré-encomenda – os fãs podem comprar com segurança, sabendo que, onde ou quando comprarem o Metro Exodus, estarão tendo a experiência completa como a 4A Games pretendia.

O Metro Exodus será lançado em 22 de fevereiro de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC – faça a pré-compra agora :  www.metrothegame.com/preorder

Embora o conteúdo exato do Passe de Expansão ainda não tenha sido determinado, a 4A Games pretende iniciar o trabalho com conteúdo adicional para um jogador assim que o jogo ficar “Gold” e continuará a apoiar o título com atualizações e DLC gratuito. Teremos mais novidades perto da data de lançamento.

Seja o primeiro a saber mais sobre Metro Exodus, increvendo-se para atualizações no www.MetroTheGame.com e siga-nos no Twitter e Instagram @MetroVideoGame e no Facebook em www.Facebook.com/MetroVideoGame.

Nota: A disponibilidade da Aurora Edition no Brasil será limitada de acordo com a distribuição e taxas alfandegárias.

SOBRE METRO EXODUS – O ano é 2036. Um quarto de século depois que a guerra nuclear devastou a Terra, alguns milhares de sobreviventes ainda se agarram às ruínas de Moscou, nos túneis do metrô. Eles lutaram contra os elementos envenenados, lutaram com bestas mutantes e horrores paranormais, e sofreram as chamas da guerra civil. Mas agora, como Artyom, você deve fugir do metrô e liderar um bando de guardas-florestais espartanos em uma incrível jornada que atravessa o continente, na Rússia pós-apocalíptica, em busca de uma nova vida no Oriente.

O Metro Exodus é um jogo de tiro em primeira pessoa épico e baseado em histórias da 4A Games que combina combates mortais e furtividade com exploração e horror de sobrevivência em um dos mundos de jogo mais imersivos já criados. Explore o deserto da Rússia através de vastos níveis não lineares e siga uma história emocionante que abrange um ano inteiro até a primavera, o verão e o outono até as profundezas do inverno nuclear.

 Inspirado nos romances de Dmitry Glukhovsky, o Metro Exodus continua a história de Artyom na maior aventura de Metro já vista.

  • Embarque em uma jornada incrível – embarque na Aurora, uma locomotiva a vapor altamente modificada, e junte-se a um punhado de sobreviventes enquanto buscam uma nova vida no Leste
  •  Experimente um Sandbox Survival – uma história emocionante liga a jogabilidade clássica do Metro com novos níveis enormes e não lineares
  • Um mundo lindo e hostil – descubra o deserto russo pós-apocalíptico, trazido à vida com ciclos diurnos/noturnos e clima dinâmico
  • Combate mortal e furtivo – Escave os campos para personalizar seu arsenal de armas feitas à mão, e envolva inimigos humanos e mutantes em um emocionante combate tático.
  • Suas excolhas determinam o destino de seus companheiros – nem todos os seus companheiros sobreviverão à jornada; suas decisões têm consequências em um enredo emocionante que oferece um fator de replay maciço
  • O melhor em atmosfera e imersão – uma vela bruxuleante na escuridão; um suspiro áspero enquanto sua máscara de gás fica embaçada; o uivo de um mutante no vento da noite – Metro vai imergir e aterrorizar você como nenhum outro jogo

SOBRE A DEEP SILVER – Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. A gravadora Deep Silver significa cativar todos os jogadores que têm paixão pela jogabilidade emocionante em excitantes mundos de jogo. A Deep Silver trabalha com seus parceiros para obter o máximo de sucesso, mantendo a mais alta qualidade possível, sempre com foco no que o cliente deseja.

 O Deep Silver já publicou mais de 200 jogos desde 2003, incluindo marcas próprias como o Saints Row, a franquia de ação zumbi Dead Island, o irreverente jogo de ação Agents of Mayhem e o sombrio futuro pós-apocalíptico do Metro. Series. Os próximos destaques do Deep Silver incluem Dead Island 2 e Metro Exodus. A Deep Silver também é dona dos estúdios de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios, em Nottingham, no Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition baseados em Champaign, IL, EUA. Para mais informações por favor visite www.deepsilver.com 

 A Koch Media é líder na produção e distribuição de produtos de entretenimento digital (software, jogos e filmes). As atividades de publicação, marketing e distribuição da empresa se estendem por toda a Europa e EUA. O grupo Koch Media tem mais de 20 anos de experiência no ramo de mídia digital e se tornou o principal distribuidor da Europa. Também formou alianças estratégicas com inúmeros jogos e editores de software: Bethesda, Capcom, Kaspersky Labs, NC SOFT, Sega, Square Enix e Tecmo-Koei, etc. em vários países europeus. Com sede em Planegg, perto de Munique / Alemanha, a Koch Media possui filiais na Alemanha, Inglaterra, França, Áustria, Suíça, Itália, Espanha, regiões nórdicas, Benelux e Estados Unidos.

SOBRE A 4A GAMES – A 4A Games é um estúdio multicultural e multinacional de desenvolvimento de videogames com escritórios em Malta e na Ucrânia – conhecido por seus fotógrafos atmosféricos em primeira pessoa Metro 2033, Metro: Last Light e Metro Redux..

 Estabelecido em Kiev, na Ucrânia, em 2005, o estúdio foi fundado por uma equipe apaixonada por veteranos da indústria de jogos, com o objetivo de criar jogos de qualidade AAA para PCs atuais e, em seguida, consoles de videogame de próxima geração. Em 2014, o estúdio mudou sua sede – juntamente com mais de 50 membros da equipe e suas famílias – da Ucrânia para a ilha de Malta.

 Atualmente no coração da empresa estão mais de 100 talentosos designers, programadores, artistas, especialistas em efeitos e escritores de todo o mundo com um conjunto diversificado e único de origens – trazendo incontáveis anos de experiência em desenvolvimento de software e jogos de computador em particular. Para saber mais, por favor visite www.4A-Games.com

SOBRE DMITRY GLUKHOVSKY – Dmitry Glukhovsky é o autor da série best-seller de livros Metro e criador do universo Metro, que inclui os videojogos da 4A Games. Nascido em Moscou, Glukhovsky também viveu em Israel, Alemanha e França e é fluente em inglês, alemão, espanhol, francês, hebraico e russo. Ele lançou seu primeiro romance Metro 2033 on-line como um livre para ler em 2002, e desde então a série cresceu e se tornou uma franquia multi-autor na qual autores profissionais e fãs de todo o mundo têm escrito seu próprio conjunto de histórias. no mundo pós-apocalíptico do Metro.

O Metro Exodus continua o enredo contado nos jogos Metro 2033 e Metro: Last Light, e entrelaça-se com a saga do Metro contida nos romances de Dmitry, Metro 2033, Metro 2034 e Metro 2035. O enredo do Metro Exodus foi desenvolvido em estreita colaboração com Dmitry para trazer os fãs do metrô no próximo capítulo das aventuras de Artyom.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.