Comunicados de ImprensaJogando

EA anuncia o Beta Aberto de Battlefield V para início de setembro

Em parceria com a NVIDIA, a DICE mostra o poder das novas GPUs GeForce RTX com o incrível Ray Tracing em tempo real no Battlefield V — Os fãs podem ver a tecnologia em primeira mão, no “Battlefield V: Official GeForce RTX Trailer”

Nesta tarde, antes da gamescom, a DICE anunciou que o beta aberto de Battlefield V terá início em 4 de setembro, para membros Early Access* e 6 de setembro para todos os jogadores no Origin para PC, Xbox One e PlayStation 4. O beta aberto vai mostrar o mapa de Roterdã, que promete ser icônico no modo Conquest, bem como o mapa Arctic Fjord, tanto em Conquest quanto em Grand Operations. Revelado na semana passada o mapa de Roterdã leva os jogadores por batalhas nas ruas da Holanda, onde a dinâmica de física e destruição é exibida em sua glória. Novidade na franquia Battlefield, Grand Operations é uma experiência multiplayer entre vários modos e mapas, que levam o jogador em uma poderosa jornada narrativa, inspirada em eventos históricos. Todo este conteúdo da beta aberta pode ser visto de antemão por quem visitar a gamescom nesta semana, onde será possível jogar no Hall E em uma showfloor para PC e Xbox One X.

E também, nesta tarde, a DICE mostrou a nova tecnologia RTX da NVIDIA, anunciada durante a coletiva para imprensa da NVIDIA com uma demonstração insana de Battlefield V no PC, um dos primeiros jogos desenvolvidos na plataforma NVIDIA RTX a apresentar a tecnologia Ray Tracing em tempo real, como uma técnica de renderização. Usado anteriormente para pré-processar mundos reais nos filmes, o ray tracing com a plataforma NVIDIA RTX traz uma qualidade de renderização cinematográfica em tempo real aos videogames. Em Battlefield V, a NVIDIA RTX permite à DICE imitar a forma como a luz é refletida no mundo real, melhorando a fidelidade de reflexos nas superfícies em cada nível, mapa e local do jogo. Isto vai garantir que Battlefield V seja mais realista e dinâmico, levando o jogo a uma experiência imersiva que faz com que os jogadores tenham a real sensação de uma batalha, enquanto tudo acontece ao redor deles. A utilização do ray tracing em tempo real no Battlefield V só é possível com a nova série de GPUs GeForce RTX 20 da NVIDIA.

“Tem sido importante para nós, como um estúdio, ficar um passo à frente conforme buscamos um aumento da fidelidade gráfica nos jogos”, disse Christian Holmquist, Diretor Técnico da DICE. “Com a nova plataforma NVIDIA RTX, podemos ver mais detalhes do que nunca em um campo de batalha, desde o lampejo de um canhão refletido num carro, até o reflexo de uma fachada devastada aparecendo numa poça d’água. As coisas no ambiente serão mais realistas e a guerra nunca terá o mesmo aspecto. ”

“Temos sidos parceiros próximos da DICE por muitos anos e passamos grande parte do último ano integrados com sua equipe em Estocolmo para trazer isso a vida”, disse Tony Tamasi, Vice Presidente Sênior de Conteúdo e Tecnologia na NVIDIA. “Com a ajuda da NVIDIA RTX, a DICE está criando um momento revolucionário para os gráficos em computadores em Battlefield V, com o ray tracing sendo utilizado em filmes por anos e considerado o que há de melhor para a renderização em tempo real nos jogos.”

Nessa parceria com a NVIDIA, tanto o NVIDIA Ansel quanto Highlights serão integrados em Battlefield V para os jogadores de PC GeForce. O NVIDIA Highlights captura as melhores conquistas dos jogadores em vídeo. Integrado diretamente com o jogo, ele sabe precisamente quando um momento mágico acontece e grava automaticamente utilizando a tecnologia NVIDIA ShadowPlay, tornando fácil capturar AQUELES momentos em Battlefield.

O NVIDIA Ansel, disponível no single-player “Histórias da Guerra” em Battlefield V, é um jeito revolucionário de capturar fotos dentro do jogo. Os usuários podem fazer fotos de qualquer posição, adicionar filtros, capturar imagens HDR em formatos de alta fidelidade e compartilhar tudo com o mundo.

Battlefield V estará disponível mundialmente em 19 de outubro no Xbox One, PlayStation 4 e Origin para PC. Aqueles que já reservaram Battlefield V Deluxe Edition para qualquer plataforma terão acesso ao jogo três dias antes, em 16 de outubro. Membros do Origin Access para PC e EA Access no Xbox One terão acesso ao Play First Trial em 11 de outubro. Os jogadores que reservaram o jogo com a Battlefield V Oferta Enlister terão acesso antecipado ao Beta Aberto e outros benefícios dentro do jogo, incluindo a personalização de soldados, acesso ao Special Assignments na semana de lançamento e acesso imediato a cinco armas para utilizar em Battlefield 1**.

Todos os detalhes do Beta Aberto podem ser encontrados no blog de Battlefield

*Para ter acesso antecipado, os jogadores devem fazer a reserva do jogo ou serem membros Origin Access ou EA Access

**Condições e restrições são aplicadas. Veja www.battlefield.com/disclaimers para detalhes sobre a Deluxe Edition e a Oferta Enlister. Veja AQUI para detalhes sobre as ofertas em Battlefield 1 In The Name of the Tsar e Battlefield 4 Final Stand..

†CONDIÇÕES, LIMITAÇÕES E EXCLUSÕES SE APLICAM. VEJA http://www.ea.com/eaaccess E http://www.origin.com/store/origin-access PARA DETALHES.

Sobre a Electronic Arts – A Electronic Arts é líder global em entretenimento interativo digital. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados em todo o mundo. No ano fiscal de 2018, a EA divulgou receita líquida GAAP de US$ 5,15 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como The Sims, Madden NFL, FIFA da EA Sports, Battlefield, Need for Speed, Dragon Age e Plants vs. Zombies. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/pt-br/news

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Electronic Arts //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios